17/06/1965 - Konoha
Se perguntava em como chegou à aquele ponto. Tinha mesmo roubado a moto de seu pai apenas para ir para uma mansão abandonada no meio da noite? Sim, ele tinha feito isso.
"Qual é Naruto! Saí dessa... Você ainda tem tempo de voltar pra casa e agir como se nada tivesse acontecido!" Pensou consigo mesmo. "Tenho...? Ah... Não, eu vou até lá. Tenho que achar respostas." O que está acontecendo? Você provavelmente deve estar se perguntando. Naruto, desde o episódio traumático na ex-mansão Uchiha, tem tido sonhos e pesadelos com o tal fantasma que viu. Hoje, ele teve mais um pesadelo, e como o adolescente impulsivo que é, resolveu cortar mal pela raiz.
Nem carteira tem, pode ser parado pela polícia à qualquer hora, mas está pouco se importando para esse fato no momento, só quer ter paz em sua cabeça. Chegou, finalmente, perto ao lago. Estacionou a moto e desceu.
"Esse lugar é menos assustador de dia..." Pensou, engolindo seco. Entrou, e foi até a casa. Chegou encharcado, e não tinha aquele sol de meio-dia como da última vez para seca-lo, foi até o interior da mansão assim mesmo. Ligou sua lanterna - que foi a única coisa que conseguiu deixar seca - e foi até o quarto em que viu Sasuke.
- S-Sasuke...? Fantasma...? Ah, que ridículo! - Era patético sua situação no momento. Nunca acreditou nesse tipo de coisa, agora estava chamando por um fantasma! Seu "eu" de alguns dias atrás estaria decepcionado.
Sentiu arrepios, como sentiu alguns segundos antes de Sasuke aparecer.
- É você? Por favor, eu quero... Conversar. - Tentou deixar o medo de lado, chamando diretamente pelo moreno.
- Saia!
- O-o que? - Tentou achar o fantasma, mas ele não estava alí, só ouvia sua voz. - N-Não, olha... Por favor, só alguns minutos.
- O que quer aqui, pirralho?!
- Tecnicamente, temos a mesma idade... Eu acho... Quando foi que você morreu?
Foi prensado contra a parede, olhou para cima, assustado. Viu o moreno alí, mas estava diferente, parecia mais... Físico? Não sabia explicar.
- Não faça perguntas que não lhe interessam.
- M-mas... Calma, como você pode me tocar? É um fantasma!
O moreno levantou uma sobrancelha, olhando para o Uzumaki com desdém.
- Primeiro: Fantasma não! Segundo: Você não sabe nada sobre o mundo espiritual, certo?
- Você sabia quando estava vivo?
Touché! Sasuke não respondeu, realmente, tinha o mesmo conhecimento que o loiro quando estava vivo.
- Só saia da minha casa.
- Só vou sair quando você me der respostas!
- Respostas do que?! Acha que eu sou um tipo de vidente?!
- Desde que eu te vi, tenho tido pesadelos com você. E além disso, quero saber porque caralhos tem a porra de um fantasma, espírito , alma, qualquer desgraça que você seja, nesse lugar.
- Você mereceu alguns pesadelos depois de mexer no meu diário...
- Ah, então foi você mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casarão - Sasunaru
FanfictionNaruto é um garoto alegre, espontâneo, hiperativo, e principalmente, manipulável. Sempre faz tudo o que seus amigos pedem para ele fazer. Hoje, seu grupinho inventou de ir até o casarão mal-assombrado perto do lago da pequena cidade em que moravam...