- Quanta... Cor. - Franziu o cenho em desgosto.
- Boas-vindas a doceria Haruno! - O loiro mudou de assunto, animado, sorrindo para o Uchiha ao seu lado. Os pais de sua amiga, Sakura, eram donos da única doceria da minúscula cidade. Amava o lugar, era seu segundo lugar preferido, ficando abaixo apenas do ichiraku.
- Odeio doces. - Respondeu rápido, fazendo desfeita.
- Mas aqui tem a sua segunda coisa preferida, depois de tomates... - Disse as últimas palavras meio baixo, em desgosto da comida preferida de Sasuke. Sua expressão mudou para uma melhor ao falar a última palavra. - Cafeína! - Sorriu.
- Ok.
Se sentaram em uma mesa vazia, e Sakura logo veio atender os dois.
- Olha só o que temos aqui!- Colocou as mãos nos quadris. - Naru e...? - Não sabia o nome do moreno ao seu lado.
- Sas! - O loiro respondeu pelo amigo.
- Naru e Sas. Vão querer o que?
- Eu vou querer... Ah! Traz aquele pudim que eu amo? E uma torta de morango também! Ah, e uma fatia de bolo de chocolate com cobertura. E traz um café com leite pra mim, e um café sem açúcar pro Sas. Tudo bem pra você? - Disse olhando para Sasuke.
- Hm... Tudo.
Sakura sentiu um arrepio ao ouvir a voz de 'Sas', era estranha. Não que tivesse uma voz feia, apenas não parecia normal. Deixou isso de lado e sorriu.
- O-ok! Vou buscar para vocês! - Saiu andando para a cozinha, e Naruto ficou se perguntando o que havia de errado com ela.
- Minha voz.
- Ah... O que?
- Ela ficou assim por causa da minha voz. Você é bem fácil de ler, dá pra saber o que está pensando...
- Tá, mas o que tem a ver a sua voz?
- Você pode não perceber, mas minha voz tem um fundo não humano. Não sei explicar direito, mas é o que difere a minha voz das dos vivos. Não são todos que percebem, me admira que ela tenha conseguido, mas não é tão impressionante, não significa que ela tenha alguma relação com o mundo espiritual.- Hm... Eu realmente não consigo perceber nada de diferente...
- Não se culpe, é normal.
O Uzumaki revirou os olhos, não achando aquela informação realmente útil. Passos foram ouvidos e Sakura chegou com a torta em mãos. Naruto logo devorou sua parte e começou a fofocar com a Haruno. Tinham poucos clientes então podiam conversar à vontade. Sasuke deu uma chance a torta de morango, pois Naruto disse não ser enjoativa igual as trufas que o traumatizaram na infância. Experimentou, e por céus, era realmente uma delícia. Entendeu o porquê do loiro amar esse lugar.
- Mas você acha que ela faria isso com ele? - Sasuke ouvia a conversa dos dois, e pelo que entendeu, havia boatos de uma tal de Ino que era prometida para um garoto da família Nara. Se conhecia? Não. Mas pareciam ser importantes. Pelo que ouviu, a Ino foi flagrada com um outro sujeito, chamado Sai.
- A Ino sempre foi complicada, solzinho. - Segurou uma risada com o apelido do loiro, a Haruno não percebeu, mas Naruto deu um olhar repreender para si, e voltou a conversar com Sakura. - Quando éramos pequenos ela deixou de ser minha amiga por causa de macho, lembra? Esse Sai já passou o rodo em uns 40% das mulheres da cidade, chutando baixo. Ela não ia perder uma oportunidade assim... E sabe? Eu até dou razão pra ela. Ela não tinha nada com o Nara ainda, mas as pessoas ainda são tão mente fechada... Uma mulher não pode fazer nada, mas os homens fazem o que quiserem... Sem ofensas, Naru. Ah, e sem ofensas, Sas. - Corou com suas falas, sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casarão - Sasunaru
FanfictionNaruto é um garoto alegre, espontâneo, hiperativo, e principalmente, manipulável. Sempre faz tudo o que seus amigos pedem para ele fazer. Hoje, seu grupinho inventou de ir até o casarão mal-assombrado perto do lago da pequena cidade em que moravam...