°4 - Fugaku Uchiha - Parte 2°

62 8 3
                                    

   ⚠️ESSE CAP PODE CONTER CENAS DE GATILHO PARA ALGUMAS PESSOAS! CASO SEJA SENSÍVEL, PULE A PARTE EM QUE ESSE EMOJI: 🟥 APARECE!⚠️

___________________________________________

   Depois da conversa que teve com sua mãe, teve um pingo de esperança. Começou a tratar Fugaku um pouco melhor, mas de nada adiantou, o patriarca o tratava como antes. Mikoto só falou aquilo para o consolar, provavelmente.

   Pelo lado bom, Sasuke já estava tendo conversas normais com seu psicólogo, que o entendia. Ainda conversava com Itachi, principalmente no jardim, e sua princesa - Terasu - ainda estava bem, Fugaku não a matou, por enquanto.

   Estava em sua aula de esgrima agora, seu pai estava assistindo dessa vez. Estava velho e sem energias, não que fosse admitir, só falava que o jovem era muito fraco para lutar com ele.

   Venceu seu oponente em exatamente um minuto e cinquenta e sete segundos (1:57), foi rápido, mas deu tudo de si. Não quebrou seu recorde pessoal, mas esse não era o objetivo agora.

   Fugaku apenas soltou alguns murmúrios em toda a luta, mas era melhor do que antes, em que a única reação dele era gritos de raiva para qualquer mínimo erro.

   Os dias foram passando assim: acordar, se arrumar, café da manhã, esgrima até o almoço, estudar, terapia, lanche da tarde às vezes, brincar com Terasu, conversar com Itachi e ir dormir.

   Era sempre essa rotina quando a família chegava, sem eles era um pouco diferente, mas não que não fosse chata da mesma maneira.

   Agora, estava almoçando, Mikoto o arrastou para a mesa, mesmo que não quisesse porque Terasu não podia mais ficar alí. Falando nela, sempre que era hora do almoço, sua princesa tinha que ficar trancada no quarto, mas não tinha certeza se fechou ela direito hoje. Teve suas suspeitas confirmadas quando ouviu os berros de Fugaku.

   - O QUE CARALHOS ESSA BOLA DE PELOS ESTÁ FAZENDO AQUI DE NOVO?! SASUKE! - Teve que tampar os ouvidos, e arregalou os olhos ao ver a gata em baixo da cadeira de Fugaku. - Já chega dessa merda! Sasuke, saia daqui, ou vai dar mais trabalho para Kakashi.

   - O que quer dizer com...? NÃO! NEM PENSE! - Retrucou o mais novo, se levantando rapidamente.

   - Pai! - Itachi tenta para-lo

   - Se você não sai, eu faço lá fora!

      Pegou a gata pela coleira e foi até o jardim, Sasuke tentou segui-lo, mas Itachi impediu.

   - Deixa que eu paro ele, Sasu.

🟥

   O mais velho foi até o jardim, mas não achou Fugaku, esse que se escondeu em um armazém que tinha alí, e resolveu seu "problema" com uma tesoura de jardinagem qualquer. Os miados da gata podiam ser ouvidos de longe, e Sasuke não estava fora dessa zona. Itachi chegou muito tarde, o velho estava com suas roupas ensanguentadas, e o chão tinha uma poça de pelos e sangue.
  
   - PAI! VOCÊ ENLOUQUECEU! - não era uma pergunta. - QUAL É O SEU PROBLEMA?! SEU DOENTE!

   - Não fale assim comigo Itachi. Eu só me livrei de um estorvo. Você deveria estar acostumado depois daquele merdinha do seu cachorro.

   Itachi engoliu seco, sem conseguir acreditar naquilo. Paralisado e horrorizado, viu Fugaku sair dali, e indo até a cozinha novamente.

🟥

   Dias se passaram, Sasuke estava totalmente abalado, e Kakashi disse que ele estava com fortes indícios de depressão.

Casarão - SasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora