Hoje não será um dia normal como todos pois mamãe me obrigará entrar naquela igreja e sair só se for casada com aquela mulher que tanto odeio,como vou me casar sem amar ela.
Passado os minutos Agatha minha amiga entra no quarto.Agatha:se anima Sory hoje é seu casamento .
Soraya: como vou me animar se vou ter que me casar justo com aquela mulher .
Agatha:pensa pelo lado bom você vai ter tudo o que quer.
Soraya:e o preço disso será minha infelicidade .
Agatha: mais vc pode se apaixonar por ela com o tempo.
Soraya: difícil isso acontecer.
Agatha me ajudou a vestir o vestido lindo por sinal.
Assim que me Vesti mamãe entrou no quarto .Alice:vc está linda minha filha.
Soraya: muito obrigada mamãe.
Mesmo infeliz não iria contrariar mamãe.
Agatha:tudo pronto podemos ir.
Alice: vamos Soraya.
Soraya: sim.
Entramos no carro rumo a igreja,chegando lá desci do carro e a música já ressoou dentro da igreja a cada passo pensava em
desistir mais não podia
Assim que chegamos no altar mamãe me deixou com minha futura esposa.Simone:vc está linda Soraya.
Soraya:sempre fui Simone.
Simone: está brava minha oncinha
Não falei mais nada queria acabar com isso logoPadre: Simone, você aceita Soraya como sua legítima esposa ?
Simone:aceito.
Padre : Soraya, você aceita Simone como sua legítima esposa ?
Uma palavra mudaria todo meu destino, travei na hora não consegui responder.
Simone:Soraya vc tem que responder, repita a pergunta novamente padre.
Dava para ver fúria nos olhos de Simone .
Padre : Soraya você aceita Simone como sua legítima esposa ?
Por medo acabei respondendo.
Soraya: aceito.
Fizemos as trocas de alianças e Simone deu aquela sorriso sínico pra mim e sussurrou em meu ouvido.
Simone:agora vc é minha Soraya.
Soraya: não sou sua propriedade para ser sua .
Saí andando na frente e deixei Simone conversando com os convidados, teria a festa e um jantar entre as famílias.
Falei para mamãe que iria em casa trocar de roupa,mas mamãe falou que Simone tinha mandado levar minhas coisas para sua casa.Falei para o motorista levar-me para casa de Simone,mas aquilo não era uma simples casa e sim uma mansão .
Entrei e pedi para Maria uma senhora que era como uma mãe para Simone me mostrar onde tinham colocado minhas coisas, assim que me mostrou,procurei por um vestido específico e me vesti.
Maria: Soraya não é por nada mas Simone vai brigar com vc se ir assim .Soraya:relaxa Maria eu me resolvo com ela .
Vou com esse vestido mesmo se ela me quer como esposa terá que ser do meu jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tentativa De Te Amar
FanfictionSimone uma mulher fria que tem tudo o que quer que desejava se casar com Soraya para se satisfazer mas não contava que iria se apaixonar