capítulo 5

240 20 8
                                    

Soraya

Acordamos juntas, hoje eu vou na empresa de Simone,pois ela quer me deixar a par de tudo o que acontece  na empresa,nos arrumamos e descemos para tomar nosso café.

Simone:bom dia oncinha

Soraya:bom dia Simone

Simone: está ansiosa para conhecer a empresa?

Soraya:sim

De repente Maria entra dizendo que tinha uma mulher no telefone querendo falar com Simone.

Maria: tem uma mulher no telefone querendo falar com você, Simone.

Simone: quem é?

Maria:ela disse que você sabe muito bem quem é.

Simone: já estou indo

Logo ela saiu e foi atender a ligação nesse momento me subiu uma raiva.

Soraya: Simone, eu não vou mais na empresa com você certeza que é algumas de suas amantes.

Simone: está com ciúmes?

Soraya:eu com ciúmes de você Simone jamais.

Simone

Tinha ido atender a ligação e era Leila que trabalha na empresa, e sempre dá em cima de mim mas sempre a coloco em seu devido  lugar.

Assim que volto vejo Soraya subir cheia de raiva para o quarto, ela não queria assumir,mas estava com ciúmes sim.

Logo subo atrás, mas vejo ela fechar a porta com tudo e trancar a porta.

Simone:abre essa porta Soraya vamos conversar não é nada disso.

Soraya:me deixa Simone

Sua voz estava trêmula, me aproximei da porta para ouvir melhor e sim ela estava chorando,logo pude ouvir barulho de algo quebrando.

Soraya

Subi chorando de raiva me trancando  no quarto e arremessando um vaso  no chão, eu estava com raiva de Simone,como ela ousa receber ligações de suas amantes em casa, eu a odeio mesmo que isso seja uma farsa ela me deve respeito.
Ela está achando que estou com ciúmes, não eu não posso me apaixonar por ela que raiva.

Vou ao banheiro, passo uma água no rosto e me arrumo, eu vou naquela empresa sim pois tudo aquilo agora também era meu.

Simone

Estava conversando com Maria até que vejo Soraya descendo as escadas

Soraya:vamos Simone, eu vou na empresa.

Simone:espera vamos conversar

Soraya:eu não quero

Logo ela sai na frente entrando no carro,vou atrás.

Assim que chegarmos, a empresa vou para minha sala junto com Soraya, estávamos conversando até minha secretária entrar.

Eliziane:bom dia Simone mandou me chamar?

Simone:Sim, você poderia apresentar a empresa para Soraya, tenho uma reunião agora

Eliziane:Claro, será um prazer

Vi ambas saindo da sala e fui direto para reunião,mas quando entro na sala escuto um comentário vindo de um dos meus funcionários que não me agrada em nada.

César: vocês viram que gostosa é a mulher da Simone, até imagino ela em meus braços.

Logo entro num rompente dentro da sala de reuniões e seguro em seu pescoço

Simone:se eu ver mas um comentário seu dirigido a minha esposa vou fazer você engolir suas palavras.

De repente janja levanta e fala

Janja:larga ele você vai o matar

Simone: saia dessa sala seu verme e pegue suas coisas você está demitido.

César: você vai me pagar otária.

Quando vou pra cima dele novamente ele sai.

Assim que ele sai da sala  início  reunião.

Soraya

Estava andando pela empresa com Eliziane quando me dá vontade de ir ao banheiro.

Soraya:  Elize,  onde fica o banheiro.

Eliziane:é só você entrar naquele corredor à direita perto da sala da Simone

Soraya: ok

Fui por onde ela falou, fiz o que tinha que fazer, até que ouvi passos vindo de fora, ignorei e saí quando viro para sair do banheiro  sinto alguém segurar meu braço com força.

.
.

Não revisado

😘

A Tentativa De Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora