capítulo 7

216 23 2
                                    

Estava dormindo até que ouvi Soraya resmungando do meu lado,logo acordei e me virei para ver o que ela tinha.

Ela estava tendo um pesadelo, seu corpo estava todo molhado de suor.

Soraya:me solta ,por favor eu não quero

Logo tratei de tentar acorda- lá

Simone: oncinha sou eu.

Fui a chamando até ela acordar, neste momento ela começou a chorar,minha reação foi a puxar para meus braços.

Simone:foi só um pesadelo eu estou aqui.

A acalmei e logo fomos para cozinha tomar uma água,assim que tomamos tive a ideia de chamá-la para assistir um filme.

Simone: oncinha, vamos assistir um filme

Soraya:qual?

Simone: o que você quiser.

Escolhemos um muito bom e ficamos assistindo até ela adormecer,logo deitei ao seu lado e fiquei velando seu sono.

Depois de algumas horas precisei me levantar para poder ir trabalhar, a levei até quarto, me arrumei e fui até Maria .

Simone: Maria, hoje mamãe virá jantar aqui, fale para os demais deixar tudo pronto.

Maria:falo sim sisa.

Lhe dei um beijo na testa e saí rumo a empresa.

Soraya

Acordei e Simone não estava, então deduzi que ela já tinha ido ao trabalho, entrei na banheira um pouco,e resolvi mandar uma mensagem para Simone.

📱 Soraya:Simone, vou na casa de mamãe, você pode liberar o motorista para me levar.

📱 Simone:Sim, mas Maria vai junto.

📱Soraya:ok

Antes de sair da conversa lhe mandei uma foto,assim que ela visualizou sai.

Depois que terminei me arrumei eu fui para casa de mamãe,passando o restante do dia lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que terminei me arrumei eu fui para casa de mamãe,passando o restante do dia lá.

Simone

Estava em minha sala assinando uns papéis até que recebi uma mensagem de Soraya,estava normal até passar o dedo na tela e ver a foto que ela me mandou.

No mesmo momento fiquei excitada imaginando eu e ela fazendo várias loucuras naquela banheira,logo corri para o banheiro que tem em minha sala para me aliviar.

Assim que me recuperei voltei para dar continuidade no meu  trabalho.

Algumas horas depois sai da empresa e voltei para  casa,assim que abri a porta mamãe e Soraya estavam conversando.

Simone:falando de mim

Soraya: não Simone, o mundo não gira em torno de você

Sai de perto e fui para o quarto,logo mamãe veio atrás.

Fairte:tenta entender ela Simone ela se casou obrigada é normal ela agir desse jeito.

Simone: não estou suportando mais isso mamãe Soraya sempre é grossa comigo e ainda não me deixa toca-la.

Fairte:vai no tempo dela Simone.

Conversamos mais um pouco até Maria chamar avisando que o jantar seria servido.

Logo que jantamos,mamãe foi embora.

Então subimos e nos deitamos.

.
.
.
Até o próximo
😘

A Tentativa De Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora