Assim que as coisas de Soraya foram guardadas, fomos para o quarto mas notei que ela estava um pouco distante.
Simone:porque você tá assim Soraya.
Soraya:assim como?
Simone: distante parece que está em outro mundo.
Soraya:é impressão sua.
Após sua fala não insisti mais, pois não queria ser chata.
Soraya
Eu estava em meu cantinho pensando em tudo o que aconteceu,aquela mulher ter feito isso,como vou ficar tranquila sabendo que aquela mulher vai estar no mesmo lugar que Simone todos os dias .
Com esse pensamento resolvo falar.Soraya: Simone, eu quero trabalhar na empresa .
Simone:mas por que?
Soraya: só quero me ocupar durante o dia e não me sentir sozinha nesta casa. (Menti)
Simone:eu não vejo necessidade nisso,mas se é a sua vontade amanhã você começa.
Ficamos conversando até que resolvi tomar um banho,Simone também foi tomar o dela em outro banheiro
Assim que terminamos, descemos para jantar,mas para nossa surpresa a campainha tocou.
Simone:quem deve ser a essa hora?
Soraya: não sei.
Após Simone se levantar a vi ir até a porta .
Simone
Quando abri a porta dei de cara com janja.
Janja :boa noite Simone.
Simone:boa noite janja aconteceu alguma coisa?
Janja: não só resolvi passar aqui para conversarmos um pouco,faz tempo que não venho aqui.
Simone:vem entre,vamos jantar.
Logo nos sentamos e começamos a jantar.
Assim que terminamos fomos para sala conversar e Soraya subiu pois estava com dor de cabeça.
Janja:e aí Simone como está sendo a vida de Casada?
Simone:boa,estou adorando conviver com Soraya.
Janja:deu pra perceber pelo brilho no olhar quando olha pra ela.
Logo tratei de mudar de assunto.
Simone:agora me fala de você está saindo com alguém.
Janja:sim, conheci um rapaz e estamos nos conhecendo melhor,mas nada sério.
Simone:sei.
Janja: tô falando sério.
Simone: agora mudando de assunto,eu queria saber se você poderia me ajudar com algo.
Janja:pode falar.
Simone: gostaria que me ajudasse a preparar uma viagem para mim e pra Soraya.
Janja:algum motivo em específico.
Simone:Sim, o aniversário dela queria fazer essa surpresa.
Janja:pode contar comigo.
Simone: amanhã mesmo já vou comprar um presente pra ela.
Janja: já tem em mente o que vai dar pra ela?
Simone:Sim,uma jóia e estou pensando em dar uma cachorrinha, pois vi que ela ama animais.
Janja:tenho certeza que ela vai amar.
Ficamos conversando até dar sua hora de ir embora.
Janja: Simone, a conversa está mas eu preciso ir amanhã tenho que levantar cedo para ir para empresa.
Simone: então até amanhã, também tenho que subir pra ver se ela melhorou.
Lhe acompanhei até a porta e subi para o quarto.
Me deitando ao lado de Soraya.Simone: melhorou oncinha?
Soraya:minha cabeça ainda dói.
Simone:quer um remédio para aliviar.
Soraya:pode ser.
Me levantei fui até a cozinha, peguei a água e o remédio e subi.
Simone:aqui está.
Sem demora, ela pegou e tomou.
Soraya:muito obrigada por estar cuidando de mim.
Simone: não precisa agradecer oncinha, você é minha esposa, então sempre que precisar de mim estarei aqui.
Após concluir minha fala lhe dei um beijo e a puxei para meus braços.
Quando notei que ela adormeceu levantei, apaguei a luz do quarto deixando só a do abajur.
feito isso deitei novamente com ela e adormeci
.
.
.
Até o próximo
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tentativa De Te Amar
FanfictionSimone uma mulher fria que tem tudo o que quer que desejava se casar com Soraya para se satisfazer mas não contava que iria se apaixonar