capítulo 6

249 23 3
                                    

Soraya

No momento que senti o aperto me virei dando de cara com um homem desconhecido por mim.

Soraya:me solta -tentei me soltar mas ele era mais forte que eu.

César: então você que é a esposa de tebet te vi na entrada da empresa.

Soraya:me solta está machucado.

Seu aperto estava deixando meu braço vermelho.

César:a Simone vai me pagar por ter feito aquilo comigo e vou começar por você já que é como uma jóia pra ela.

Soraya:mas o que ela fez?

César:me humilhou dentro daquela sala de reuniões e ainda por cima me demitiu dessa empresa.

Logo ele começa a beijar meu pescoço,mas na mesma hora gritei Simone.

Soraya:Simonee

César:fecha a boca vai ser divertido,vou te fazer mulher já que Simone não dá conta.

Só vi ele rasgar meu vestido e beijar meu colo.

Simone

Tinha terminado a reunião e fui atrás de Eliziane e Soraya.
Até que avisto Eliziane sozinha.

Simone: cadê a Soraya?

Eliziane:foi ao banheiro mas até agora não saiu.

Quando estava indo até o banheiro ouvi Soraya gritando lá dentro logo me desesperei corri até lá.

Abri a porta e vi a roupa de Soraya toda rasgada e aquele verme beijando seu corpo.

Simone:toque mais um dedo nela que hoje será o seu fim

Logo o puxei pela gola da camisa e lhe acertei dois murros em seu rosto

Simone:isso é pra vc aprender mulher minha ninguém toca

Soraya estava tremendo seu vestido todo rasgado,tratei de tirar meu terno e a entregar

Simone:vista

Ela pegou e se vestiu,neste momento gritei janja

Simone:janja

No mesmo momento ela apareceu ali.

Janja:o que aconteceu?

Simone: só leve Soraya daqui

Janja saiu com Soraya e ficou somente eu e aquele que ousou a tocar em Soraya.

Ele estava estirado no chão logo pisei em sua suas mãos, e dei vários chutes em sua costela.

César:tenha piedade de mim

Simone: você quer piedade mais não teria com ela trouxa.

Ele começou a tossir sangue, até que chamei meus seguranças para levarem aquele imprestável.

Logo fui até Soraya.

Soraya

Estava preocupada com o que Simone poderia fazer com aquele homem.

Janja: toma uma água com açúcar. -me ofereceu.

Soraya: obrigada.

Assim que terminei de tomar Simone entrou na sua sala .

Simone: Soraya seja sincera comigo, ele chegou,a passar do ponto com você?

Soraya: não.

Logo ela me abraçou.

Simone: não deixarei mais ninguém te tocar.

Logo Simone quiz ir para casa,assim que entramos Maria serviu o jantar pois já estava escuro.

Terminamos de nos alimentar e subimos, se passado um tempo ambas tomamos banho e deitamos de conchinha.

.
.
.
Não revisado.
😘

A Tentativa De Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora