capítulo 10

246 25 2
                                    

Simone

Acordei e já era outro dia, estava com minha cabeça doendo então resolvi me levantar, mas quando olho para meu corpo me vejo toda despida.

Logo resolvo me sentar na cama pois estava digerindo tudo o que aconteceu e sim Leila havia me drogado,mas qual era sua intenção com isso.

Fiquei olhando para o nada até que meu celular tocou ,logo atendi.

Leila:gostou da surpresinha.

Simone: porque você fez isso sua imprestável ?

Leila: só tirei algumas fotinhas para mandar para sua oncinha.

Simone: você é completamente louca, um ser desprezível

Leila:sou louca sim mais louca por você, por isso vou fazer de tudo para acabar com seu casamento.

Simone: se essas fotos chegarem a Soraya você vai se arrepender de ter cruzado meu caminho.

Leila:eu não tenho medo,se eu não posso te ter não vai ser aquela maldita que terá.

Assim que terminou de falar ela desligou a chamada.

Soraya

Estava no quintal conversando com Maria até que chamam no portão logo ela vai atender.

Assim que ela abre da cara com um rapaz que fala pra entregar um envelope para mim.

Quando ela pega o envelope ela me entrega.

Maria:entregaram esse envelope em seu nome.

Soraya:quem entregou?

Maria:foi um rapaz, ele só disse que era pra você.

Estranhei de início, mas abri mesmo assim, quando tirei o conteúdo dei de cara com várias fotos de Simone com uma mulher,ambas despidas em uma cama totalmente bagunçada.

Soraya:Como ela pôde fazer isso.

Maria:o que houve soraya?

Soraya:a Simone mentiu, ela não foi viajar a trabalho e sim encontrar sua amante.

Eu fui trouxa de acreditar nela.

Fiquei um pouco refletindo até que subi para o quarto .

Eu estava com ódio de Simone.

Assim que cheguei no quarto abri meu closet e tirei tudo que tinha meu lá e coloquei dentro de algumas malas.

Maria: não faça isso soso.

Soraya:eu não vou aceitar isso Maria pra mim já deu.

Após tudo guardado na mala pedi para levarem para sala, só iria esperar Simone chegar para lhe comunicar de minha decisão.

Simone

Após o bate boca que tive com Leila recebi um telefonema de Maria.

Simone: pode falar Maria.

Maria: venha pra casa logo Simone ,Soraya viu umas fotos sua com outra mulher e está uma fera, ela que ir embora.

Logo me levantei da cama, coloquei uma roupa, peguei minhas coisas e desci já tinha pagado minha reserva então saí para voltar para casa.

Mas antes passei no restaurante precisava pegar as gravações da câmera de segurança para provar para soraya a verdade.

Assim que cheguei vi Soraya sentada no sofá e várias malas pela sala.

Logo que me viu, se levantou e me mostrou aquelas fotos

Soraya: então essa foi a viagem a trabalho que iria fazer Simone?

Simone: oncinha não é nada disso.

Soraya: não me chame de oncinha.

Simone: não faz isso, eu posso explicar.

Soraya: explicar o que Simone,que eu fui trouxa,que estava nos braços de outra.

A acalmei e logo a expliquei o que aconteceu e mostrei as gravações que
Pedi para puxarem no restaurante.

Soraya

Simone me contou tudo o que aconteceu e no final me mostrou uma gravação do momento exato que aquela mulher coloca algo em seu copo.

Aquela otária drogou Simone .

Quando terminei de assistir fiquei sem jeito,por ter agido assim.

Soraya:me desculpe por ter duvidado de você Simone.

Simone: não tenho nada que desculpar.

Logo ela me puxou para um beijo e sussurrou em meu ouvido.

Simone:eu só tenho olhos para você minha oncinha.

Após falar isso ela mandou guardarem minhas coisas novamente no quarto .

.
.
.
Desculpem qualquer erro ortográfico.

😘

A Tentativa De Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora