capítulo 9

225 19 3
                                    

Assim que escureceu, entramos de volta para dentro de casa  e subimos para o quarto,  estávamos exaustas,logo adormecemos.

Simone

No outro dia acordei cedinho pois iria em  uma viagem a trabalho ,mas tinha um problema Leila iria junto .

Não podia falar para Soraya que iria com leila pois ela  iria surtar, então falei que iria sozinha.

Levantei-me, coloquei um de meus terninhos e fui para empresa para buscar Leila ela iria no mesmo carro que eu.

Simone:vamos Leila

Leila: você está muito gostosa nesse terninho Simone.

Ignorei seu comentário e saí logo ela veio atrás.

Entramos no carro e seguimos rumo ao nosso destino,assim que chegamos demos início ao que teríamos que fazer.

Soraya

Mais um dia se início, logo me levantei , iria fazer uma caminhada, tava um tédio ficar só em casa.

Maria:onde vai com essa roupa soso?

Soraya:vou fazer uma caminhada, volto logo.

Maria: não vai comer nada.

Soraya: só uma maçã.

Peguei e saí comendo,logo dando  início a caminhada.

Simone

Assim que terminamos,  reservei meu quarto , e entrei para me deitar um pouco.

Mas acordei com alguém chamando na porta quando fui ver era Leila.

Leila: Simone vamos descer para tomarmos algo para comemorar a nova conquista da empresa.

Logo desci pois também teria que jantar.

Assim que chegamos começamos a tomar um vinho,logo fui ao banheiro.

Mas o que Simone não contava era que Leila colocou algo em sua bebida enquanto estava no banheiro.

Assim que voltei começamos a jantar e a bebericar o vinho, até que me sinto zonza.

Simone: Leila não estou me sentindo bem.

Leila:Deve ser sua pressão que caiu.

Simone: tá tudo embaçado.

Leila:vem eu te levo pra o quarto.

E assim Leila fez, a levou para o quarto.

Simone: agora pode ir eu me viro.

Foi só falar isso, que Simone desacordou ,logo Leila deu início seu plano, começou a bagunçar a cama e despir Simone,e a ela também.

Logo deitou ao lado Simone e a colocou em seus braços, feito isso tirou várias fotos das duas.

Logo olhou para Simone e falou.

Leila:o que sua esposa pensará quando receber isso. -falou e deu uma risada.

Leila deu vários beijos em Simone e  saiu a deixando desacordada dentro daquele quarto.

Soraya

Terminei de fazer a caminhada e voltei para casa, logo tratei de tomar um banho hoje iria dormir sozinha pois Simone fez uma viagem e iria chegar  em casa só no outro dia.

Desci e sentei à mesa, começando a me alimentar.

Assim que  terminei subi para deitar,mas antes tentei ligar para Simone,mas só dava caixa postal.

Quando vi que ela não iria atender me deitei.

.
.
.
Desculpem qualquer erro ortográfico
😘

A Tentativa De Te Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora