˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚
Giovanna's point of view.
Last dayVirei novamente o copo de vodka sentindo a ardência enquanto o líquido descia pela garganta, pela sexta vez apenas naquela noite. Já estava suando graças ao álcool, mas não estava completamente bêbada, mas embriagada o suficiente para quando chegar em casa capotar rápido.
- Porra, essa machuca até onde não dói. - eu falei em ânimos ao reconhecer o comecinho da música, já disse que amo as sofrências das músicas das antigas do Pablo?
- Eu vi você chorando através do espelho, estava assustada com os olhos vermelhos... - a essa altura tinha amigas minhas sofrendo sem sofrer.
- cara, porquê eles colocam essas músicas? Principalmente as antigas do Pablo. - Mary perguntou enquanto pedia mais uma cerveja.
- Ué, simples, Pablo no som e mais cerveja vendida. Quem sai ganhando são eles. - Dei uma piscada e ela riu. Me entregou uma latão de cerveja e me puxou pra cantar.
A dor que eu tava sentindo não era brincadeira, ressaca, dor de cabeça, dor na garganta de tanto cantar. Infelizmente ou felizmente tomei o café da manhã sozinha, já que veiga já havia saído bem cedinho, ele havia apenas me mandado mensagem para ler quando acordasse.
Estava deitada de bruços na minha cama enquanto dava uma olhada no insta, Gabi tinha me mandado mensagem perguntando se eu iria ver o jogo, mas estava com tanta preguiça que tive que pensar várias vezes até decidir ir.
De primeira vesti uma blusa branca com apenas o brasão do palmeiras, e nessas horas meu clubismo estava gritando. Vesti uma saia branca também e um all star preto, e lá vamos nós trocar o dourado pelo prata.
Graças a Deus havia lavado o cabelo quando acordei, passei um reparador de pontas e gel, fiz um penteado bem simples mesmo pois não tava afim de ter cabelo voando na minha cara enquanto assisto o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Complicado. - Richard Ríos.
FanfictionDepois de um tempo longe de SP, Giovanna Rafaella volta para passar os meses de descanso e aproveitar para reencontrar conhecidos, só não esperava que sentimento e emoções antigas e complicadas viesse a tona. Novos momentos e memórias para se criar...