˚₊‧꒰ა ☆ ໒꒱ ‧₊˚
SP - 02:36
Richard's point of view.Depois de tanto me humilhar pedindo pra jogar em campo eu consegui. Nunca agradeçi tanto ao endrick por me ajudar a ficar no pé do Abel até convencer ele. Foi difícil? Foi, me arrependo pela humilhação? Não né.
Depois da Giovanna ter ido lá em casa andei pensando muito no que aconteceu, tava com tanta de saudade de sentir aquela boca na minha. Mesmo que tenha sido poucas as vezes que trocávamos contato assim, mal passava de selinhos ou beijos, e quando acontecia ela fazia questão de esfregar na minha cara, já que, eu quem praticamente implorava por um beijinho.
No dia lembro de ter mandando mensagem quase pela madrugada, mas sequer obtive resposta, achei estranho já que geralmente ela vê e me ignora. E de brinde só no dia seguinte tive resposta e percebi os roxos que ela deixou no meu pescoço. Louca.
E ainda menti dizendo que não conseguia andar direito, claro que uma hora ou outra doía pelo esforço.
Já faz uns três dias que voltei as atividades, amanhã seria o jogo, e por sorte não peguei banco, espero ao menos ajudar em algum gol.
- se eu não fizer um gol amanhã, me jogo da ponte. - endrick soltou, recebendo olharem de reprovação e risadas dos que estavam na mesa.
- tá andando demais com a Giovanna. - disse rony e balançamos a cabeça concordando.
- Já já ela aparece de tanto falar o nome dela. - Raphael falou embolado com a boca cheia de salgadinhos.
- não duvido, ela aparece do nada, sabe, igual nos filmes. - endrick falou enquanto mexia no celular, provavelmente falando com a namorada.
Eu permaneci calado, peguei meu celular dando uma olhada nas redes sociais e entrei no Instagram, como se fosse planejado o primeiro story era o de Giovanna, eu obviamente dei uma olhada.
Reels, publicações, foto junto da amiga e uma foto sozinha que eu fiz questão de admirar, ela tava linda, a maquiagem leve, a roupa branca, seu penteado, um colar de pérolas... como ela conseguia ser bipolar até com as roupas?
- Ela é linda né. - escutei baixo ao meu lado, Raphael falou enquanto me olhava e voltou seu olhar para a foto.
- É, muito. - não era mentira, ela era uma mulher extremamente bonita naturalmente.
- mas o que tem de linda tem de maluca também. - nos dois rimos.
- deixa ela, ela pode. - ele concordou rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Complicado. - Richard Ríos.
FanfictionDepois de um tempo longe de SP, Giovanna Rafaella volta para passar os meses de descanso e aproveitar para reencontrar conhecidos, só não esperava que sentimento e emoções antigas e complicadas viesse a tona. Novos momentos e memórias para se criar...