✨
SP - 10 : 32
Giovanna's point of view.- tô com ciúmes. - eu ri com com a fala de Raphael.
- mas não tem necessidade de ciúmes.
-Por que eles recebem atenção extra e eu não? - ele perguntou com a voz afinada enquanto fingia um choramingo.
- Porque sim. - dei de ombros.
- Nossa.
- Esse bagulho de atenção extra é só papo, tem isso não.
Essa sequência aconteceu nos bancos enquanto os outros jogadores se aqueciam para o treino, inclusive, ganhei uma bolada proposital na coxa por Richard logo quando cheguei com veiga, só não corri atrás dele porquê estava de saia, apenas.
Mas felizmente, fui recebida com um abraço caloroso e apertado, também repleto de saudades.
Impossível não reconhecer aquele perfume familiar e adocicado.
- Tava com tanta saudades Gaby! - eu repeti pela quinta vez desde que nós abraçamos.
- Eu também! - ela respondeu sorridente. - Não sentir as sensações durante as fofocas pessoalmente foi uma tortura.
- Nem me diga, tô cheia das fofocas pra contar.
Fui praticamente arrastada até um canto onde não pegava sol e dava pra ver os meninos.
Foram mais de meia hora de fofocas e risadas, cada uma se atualizou da vida da outra, era cada coisa que deixava meu queixo cair.
Gaby, além de namorada de endrick, era minha amiga de um tempo, nos conhecemos bem antes dela começar a namorar o garoto, quando se assumiram foi babadeiro demais pra mim, surtei.
Apesar de algumas vezes mal nos falarmos ou se vermos, éramos aquela amizade, que mesmo sem se falar ou se ver por um tempo, o conexão e amizade sempre é a mesma.
Eu olhava por um tempinho algumas vezes para o elenco enquanto treinavam, estavam se saindo bem, com certeza iria orgulhar no jogo que vem.
Enquanto ainda conversava com Gabriela, agora assuntos mais pessoais, percebi a bagunça que estava no gramado e meus olhos se arregalaram quando alguns dos meninos se mexeram um poucoe tive a visãodo motivo.
Puta merda.
Richard estava jogado no chão se contorcendo com a mão na coxa e joelho, pela sua expressão a dor era grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Complicado. - Richard Ríos.
FanfictionDepois de um tempo longe de SP, Giovanna Rafaella volta para passar os meses de descanso e aproveitar para reencontrar conhecidos, só não esperava que sentimento e emoções antigas e complicadas viesse a tona. Novos momentos e memórias para se criar...