.
𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟
⋆˙𓇼๋ ࣭ ⭑
☼
Acordar de ressaca no dia seguinte após mais uma festa da semana naquela ilha já era um costume meu, ouvia os galhos se chocarem um contra o outro naquela manhã por conta do vento e o som de alguns pássaros cantando invadiram meus ouvidos, junto da dor de cabeça que vinha pelo consumo exagerado do álcool.
Me levantei indo direto ao chuveiro, nada me ajudava mais a superar a ressaca do que um banho demorado do qual a Kie sempre me repreendia sobre o desperdício exagerado de água. Coloquei uma roupa qualquer após isso e me dirigi ao Château, encontrando todos os Pogues ali.
Pelo modo como o Sol raiava naquele quintal eu chutava que já se passavam das onze da manhã.
— Ah, finalmente! - Ouço a voz de John B e reviro os olhos.
— E aí, Bela Adormecida? - Foi a vez de Pope me zoar.
— Me erra, estou com dor de cabeça. - Me sentei em uma das cadeiras de praia que havia ali.
— Dor de cabeça é o que você nos deu ontem! - Kie fumava um cigarro pequeno de maconha, já estava quase no fim.
— O que você tem na cabeça? Por que cérebro não é! - Antes que eu pudesse pedir o cigarro para a morena, senti um tapa em minha cabeça e olhei Sarah inconformado.
— Aí! Qual o seu problema? - A olhei.
— Qual é o SEU? - Cruzou os braços. — Ia mesmo bater na minha melhor amiga de infância ontem?
Não me lembrava de muita coisa que havia acontecido ontem, mas ao ouvir o que Sarah me perguntou, um par de olhos azuis e cabelos ruivos, com a pele pintada invadiu a minha mente, e por algum motivo a minha pele se arrepiou. Engoli a seco e cocei o nariz apertando os olhos.
— Está legal, em minha defesa... - Não tinha como me defender. — Eu não ia realmente bater nela.
— Ah não, Sancho? - Vi Routledge cruzar os braços. — E então o que você iria fazer?
— Lembra quando eu peguei a Sarah pelos pés e arrastei ela até o Mang, depois joguei ela na água? - Kie engasgou a risada e Pope concordou gargalhando. — Ia ser basicamente a mesma coisa, só que na areia da praia.
— Só pode ser brincadeira... - Vi Sarah negar com a cabeça. — Não tinha por que vocês se tratarem daquela forma! A Scarlet é minha amiga, e eu queria que vocês a conhecessem para ela se enturmar! - Relembrou o que falou a semana inteira sobre a ruiva.
— Mas o que eu tenho a ver? Tipo, até onde eu sei eu não sou obrigado a ser amigo dela. - Me defendi.
— O seu imbecil, ela é namorada do Rafe! Se o cara sonhar que você apertou o pulso dela como ela disse que fez...
— Eu nã-
— CALA A BOCA! Estou falando. - Era raro Pope ter esses picos de explosões então sempre que acontecia, optamos somente por ouvi-lo. — Se como a Scarlet disse, você apertou o pulso dela... É só uma questão de tempo até o Rafe aparecer aqui neste quintal e apertar o seu pescoço!!!
John B apontou para o garoto, como se desse razão para o mesmo e eu bufei passando as mãos sobre o cabelo. Eles estavam certos, mesmo que eu desolasse Rafe na porrada o fato de o garoto ser extremamente territorialista com qualquer coisa que ele acreditasse ser sua era estridente, se desse uns cinco minutos em sua cabeça eu não duvidaria nada de que o Cameron surgisse aqui no castelo e ateasse fogo em todos nós, principalmente em mim por chegar perto de mais uma das garotas que ele estava, espera? Então era ela quem o Rafe namorava? A garota que ele tanto vinha escondendo? E se a resposta fosse sim, o que ele fazia com Megan em seu barco semana passada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒂𝒚𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌
Romance® PLÁGIO É CRIME!!! Em uma pequena ilha onde todos se conhecem, JJ Maybank e Scarlet Afton são conhecidos por sua rivalidade intensa desde que a garota colocou os pés no local. Suas discussões e trocas de farpas são constantes, alimentando a fofoca...