05. E a Minha Negação Me Mantém na Borda da Possibilidade

103 8 5
                                    

AVISO

O capítulo a seguir contém cenas +18, agressão verbal, física e pressão psicológica. Caso não goste desse tipo de conteúdo sugiro que não leia.

Aos demais,

Boa leitura.

.

⋆˙𓇼๋ ࣭ ⭑

Eu sentia meu coração disparado ao ver Maybank me olhando daquela forma, era como se o garoto pudesse me engolir apenas com o olhar. Sua respiração batia pesadamente contra a minha testa e meu corpo se tremia por inteiro, quem dera fosse pelo frio no ambiente.
Os braços me impedindo de sair dali também me deixavam fora de órbita, eu estava completamente encurralada, mas seria um pecado dizer que parte de mim não estava adorando ver suas pupilas praticamente tremerem toda vez que descia o olhar sobre meu corpo.
Maybank parecia gostar de ver o meu medo, e muito mais do que isso, era nítido que exatamente essa minha reação reclusa e indefesa o deixava mais instigado, era o que JJ queria, que eu me sentisse assustada.
Respirava em desespero, nossos rostos estavam tão próximos e seu corpo assim tão perto do meu era tentador, sentia que estávamos prestes a pegar fogo.

— Jayj... - Sussurrei um apelido carinhoso que Kiara havia lhe dado.

Enquanto fitava seus lábios sentindo os meus praticamente secos pelo calor do momento, ouvi um riso fraco e nasal soar do mais alto, quando sua mão finalmente se desencostou da parede e enlaçou minha cintura, a apertando de leve.

— Está com a voz fraca ou é impressão minha? - A rouquidão em seu tom vocal me fez arfar, e meus braços que seguravam a toalha fraquejaram fazendo com que só a nossa proximidade a mantivesse me cobrindo. Seus olhos finalmente alcançaram os meus e eu pude sentir nossos lábios roçarem mais uma vez, quando o loiro praticamente trilhou um caminho de beijos até o lóbulo da minha orelha:
— Eu queria tanto te foder aqui, Scarlet... - Mordiscou o mesmo me fazendo fechar os olhos. — É uma pena você não colaborar comigo.

Todo o meu orgulho se dissipou de meu corpo naquele instante. Quando aquela frase pronta e bem calculada chegou aos meus ouvidos eu senti meu corpo inteiro se arrepiar e perdi o fôlego, como se estivesse me afundando em um denso oceano. JJ Maybank havia entrado na minha cabeça em apenas dois dias, ou talvez ele já estivesse lá a muito tempo, eu quem sempre tentou o expulsar por medo do impacto que ele causaria em mim.
Olhei seus olhos da mesma forma que ele encarava os meus e suspirei, deixando minhas mãos irem em direção às suas costas, por dentro da camisa branca que loiro usava.

— E o que te impede de tirar essa toalha do meu corpo e me chupar inteira? - Mesmo que o medo ainda me consumisse, a vontade e a curiosidade para ver até onde ele iria falava mais alto em meu peito, eu estava disposta a tê-lo em minhas mãos só para me vangloriar depois. Ou até mais do que isso.

— Logo você, Scarlet? - Me encarou surpreso. — Implorando para eu te comer em um vestuário de escola? — O riso baixo que ele soltou entregava que estava adorando me ter na palma da sua mão, eu não mostrar tão vulnerável assim a ele mas era só um jogo, e era só um momento.

— Vai em frente JJ, me fode como nunca fodeu outra garota dessa escola. - Proferi ansiosa. — Só não vale chorar quando for a minha vez de revidar. - Levantei o queixo, fazendo nossos lábios se encostarem, sentindo seu corpo se arrepiar no momento em que cravei a unha em sua pele.

— Eu não pediria algo assim se fosse você. - O tom malicioso em sua voz me fez estremecer por que no segundo seguinte, suas mãos deslizaram até a minha perna suavemente.

𝑫𝒂𝒚𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 - 𝑱𝑱 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora