Cinco meses depois
— Cara, alguém já disse que você precisa aprender a disfarçar melhor?
Yoongi piscou. A cabeça se movendo num ritmo lento, com os olhos escorrendo na direção de Jungkook, que bateu a ponta da língua contra o céu da boca uma par de vezes enquanto movia a cabeça para os lados, negando a situação um pouco patética demais do amigo.
— Eu fiz de novo? — Armou um biquinho, porque a resposta para a pergunta burra era óbvia.
É claro que ele havia feito de novo. Era de praxe. Quase uma nova lei natural em sua vida.
— Agora fazem seis meses, vinte e três dias e — sacou o celular para fora do bolso da calça, batendo duas vezes contra a tela mesmo estando com os dedos melados de gordura para checar as horas — oito minutos de você se perdendo nele. Será que eu deveria ver se tem alguma vaga pra você no OAAPKT?
Yoongi fez careta, se remexendo todo sobre a cadeira da lanchonete a fim de observar melhor o ômega mais novo.
— OAAPKT?
— Ômegas anônimos apaixonados por Kim Taehyung — esclareceu, jogando mais um punhado de batata frita para a dentro da boca. — Parece que metade dessa universidade sofre desse mal, então estava pensando em criar um grupo de apoio. A terceira sala do bloco de prédios B não tá sendo usada mais e minhas terças são livres de qualquer compromisso, então os encontros podem acontecer nesse dia.
Yoongi revirou os olhos; não porque era uma resposta automática de seu corpo, mas porque Jungkook era um idiota que só abria a boca para dizer coisas que não faziam o menor sentido.
Quer dizer, ele não precisava de um grupo de apoio, esse tipo de coisa era direcionado à pessoas viciadas e ele não era um viciado em Kim Taehyung.
Nem em seu sorriso quadrado.
Nem em sua pele naturalmente bronzeada.
Nem em sua beleza que com certeza era coisa de outro mundo.
Nem em seu cheirinho de caramelo salgado.
É claro que ele não era. Que bobagem.
Tudo bem que é, às vezes ele se pegava suspirando pelos cantos e se perguntando como seria ter o Kim como seu alfa. Era apenas meio inevitável não fazer esse tipo de questionamento, sabe?
Taehyung era charmoso. Fato.
Não daquele tipo que arrasa corações ao partí-los sem mais nem menos após uma única noite em sua companhia. Mas charmoso daquele jeito sutil, que vai conquistando aos poucos as pessoas ao seu redor e sem elas sequer perceberem, e quando viam bum!, já estavam se afundando dentro da toca do coelho sem conseguirem enxergar o caminho de volta para fora do abismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
never like this • sope (abo)
Fiksi PenggemarMin Yoongi tinha planos simples para o último ano da universidade, e se formar como o primeiro da turma e conquistar o coração do disputado Kim Taehyung, eram somente alguns deles. Todavia, o ômega nota seus ideais irem por água abaixo quando se vê...