05. once in a blue moon;

656 87 561
                                    

não esqueça de deixar seu votinho

não esqueça de deixar seu votinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Posso sentar aqui?

Seokjin arqueou a sobrancelha quase que automaticamente, interrompendo o curso natural que a xícara de café fazia até sua boca quando ouviu a pergunta e avistou uma cabeleira azul pairando muito próxima a si pelo canto do olho.

Céus, era só o que lhe faltava mesmo.

— A cadeira tá ocupada — respondeu sem nem se dar ao trabalho de olhar para o lado de Taehyung, que virou a cabeça para os lados, procurando qualquer um dos amigos que estava com o ômega no dia em que o conheceu. — Sinto muito, procure outro lugar.

— Desculpa perguntar, mas a cadeira está ocupada por quem? — Insistiu, segurando a bandeja com um copo descartável de chá e um prato com pedaço de bolo. — Você parece ser o único sentado aqui.

Seokjin bufou, esticando as pernas e descansando os calcanhares sobre o assento vazio.

— Meus pés estão descansando como você pode perceber. — Gesticulou, mexendo os dedos que apareciam através da abertura da sandália. — Agora se puder sumir de perto de mim eu agradeço. Passar muito mal, viu?

Taehyung sorriu, passando a língua por entre os lábios avermelhados, contudo, não arredou o pé dali. Admitia que tinha achado o ômega interessante daquela primeira vez, todo aquele desdém que ele mostrou sentir por pessoas de sua classe o deixou curioso em saber mais, talvez descobrir a razão por trás disso. Mas, todas as vezes que avistava o Kim passando, alguma coisa acontecia para impedi-lo de se aproximar.

Da última vez, foi uma chuva repentina que chegou sem nenhum aviso.

Mas agora, ali, tinha sido nada além de coincidência. Taehyung só entrou para esperar a irmã chegar e, devido a uma mensagem de Sejeong avisando que se atrasaria, ele achou por bem forrar o estômago com alguma coisa. Não tinha culpa se a cafeteria estava lotada e aquela ali era a única mesa com um lugar vago.

Parecia o destino intercedendo a seu favor.

— Você ainda tá aqui? — Seokjin perguntou, levemente irritado ao medi-lo de cima a baixo, encarando a calça jeans que parecia suja e a camiseta larga num tom de laranja desbotado com uma estampa confusa na frente. Como que Yoongi podia gostar... disso? Seu amigo realmente tinha um péssimo gosto para homens. — Criou raiz, meu filho?

— Bom, se for pra ficar perto de você eu posso criar quantas raízes forem necessárias.

O Kim piscou, sentindo o café que tomou subir por sua garganta. Aquela criatura tinha acabado de flertar consigo? Ele era maluco?

Pombas, ele contaria tudinho para Yoongi. Diria que Taehyung não prestava e que...

Pensando bem, era melhor não falar nada. O Min ficaria triste e armaria aquele biquinho de choro, depois diria que estava tudo bem. Ele não suportaria deixar o amigo magoado.

never like this • sope (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora