oi gente, tudo bom? queria falar uma coisinha rápida com vocês
primeiro: eu sei que eu demoro pra atualizar essa história e não é por falta de amor a ela ou falta de consideração com quem lê e fica esperando atualização, é que ela realmente dá um trabalho danado e por isso eu acabo aparecendo aqui uma vez por mês e olhe lá;
segundo: por favor, não sejam leitores fantasmas. não tô pedindo pra comentar em cada paragrafo, mas deixem pelo menos a impressão que tiveram do capítulo lá no final. escrever sem saber o que estão achando me deixa no escuro e isso não é legal, preciso saber se tô na direção certa;
terceiro: VOTEM nos capítulos, isso ajuda a engajar a história.
dito isso tudo, o capítulo tá com uns 14k e uns quebradinhos de palavras, então boa leitura
Três meses depois
— Então — Hoseok iniciou, o corpo se curvando para frente, os cotovelos se apoiando contra os ossos dos joelhos e os olhos atentos descansando sobre Yoongi — você quer minha ajuda com o quê?
O ômega se remexeu sobre o estofado do sofá, meio nervoso, meio pensativo, meio que se sentindo a criatura mais burra que já ousou botar os pés na face da Terra.
E havia o arrependimento. Bem ali. Escorrendo sob sua língua, totalmente visível aos olhos mais atentos. E era amargo. Ruim igual os remédios que sua mãe forçava sua goela abaixo quando ele era criança e ficava doente depois de ter brincado na chuva mesmo sabendo que não podia.
Soltou uma risadinha meio que sem querer, chacoalhando seu corpo como se fosse um soluço. Parecia um doido, mas e daí? Bom da cabeça ele já não estava mesmo.
Por quê?
Por que caralhos ele fez aquilo?
Por que ele tinha que pegar o maldito celular e digitar aquelas duas malditas mensagens como se não fosse nada demais? Pombas, é claro que ele estava arrependido, e era um sentimento doído, nada bem vindo, o deixava totalmente desconsolado, porque nunquinha que ele deveria ter pedido ajuda ao Jung quando sabia que podia dar um jeito na situação por si mesmo.
Ok.
Ele sabia que não podia, seu nervosismo crescente o deixava todo atrapalhado e afobado e o fazia agir igual um pateta emocionado – outra denominação para seu nome, Min Yoongi –, mas não era algo a ser levado em consideração agora.
O fato era, ele tinha pedido ajuda, mas não queria ter feito isso de verdade. Foi só sua natureza agindo de forma desesperada para fazer de Taehyung o seu alfa. Só isso. Nada além. Um grito mudo de ajuda.
Suspirou, ruidoso e triste, deixando um bico crescer em sua boca, inflando suas bochechas. Sabe, talvez fosse verdade aquilo que diziam por aí. Aquilo sobre a consequência imediata de uma decisão ser o arrependimento, porque ele o acertou como um gancho de direita segundos após o pedido quase desesperado de ajuda, e se intensificou quando, cinco minutos depois, Hoseok enviou sua resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
never like this • sope (abo)
FanficMin Yoongi tinha planos simples para o último ano da universidade, e se formar como o primeiro da turma e conquistar o coração do disputado Kim Taehyung, eram somente alguns deles. Todavia, o ômega nota seus ideais irem por água abaixo quando se vê...