07. the writing on the wall

257 57 196
                                    

não esqueça de deixar seu votinho

não esqueça de deixar seu votinho ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro anos antes

Já tinha perdido as contas de quantas vezes o havia visto por aí.

Na primeira, quando estava sentado debaixo daquela árvore para se esconder do sol de primavera enquanto estudava para uma prova na qual tinha certeza que ia levar bomba, pensou que ele fosse uma miragem.

Quer dizer, Hoseok já havia visto alguns ômegas por aí, já tinha ficado com uma quantidade significativa também. Mas sei lá, teve algo naquele em especial que lhe chamou a atenção.

Talvez fosse o cheiro doce de flor de laranjeira – um pouco específico demais, porque normalmente se cheirava à fruta, e não à flor que ela dá. Ou talvez fosse o cabelo. Os fios eram curtos, pintados num tom de azul bem clarinho que o fazia se lembrar do céu de verão, aquele que ele nunca passava muito tempo debaixo para não ficar com calor e sentir vontade de arregaçar as mangas da camiseta. Ou talvez fossem os palavrões.

É claro que Hoseok sabia que todo mundo xingava, ele mesmo deixava escapar uma coisa ou outra de vez em quando quando algo não dava certo, mas aquele ômega ali... por Deus. Mesmo se lavassem sua boca com sabão ela continuaria suja.

— Aquele arrombado do caralho! — Xingou quando parou na sua frente, de costas para si, com as mãos apoiadas na parte de trás do quadril igual as pessoas gestando um filhote costumavam fazer. — Refazer a merda do trabalho? Quem aquele pau no cu pensa que é?

E riu uma risada soprosa, com Hoseok percebendo o momento que sua língua se afundou contra o interior da bochecha e seu cheirinho gostoso ficou mais ácido. Sorriu, meio bobo. Ele era bonito. A pessoa mais bonita que ele já tinha visto em toda a sua vida.

Por isso lambeu os lábios, ensaiando falar alguma coisa. Quem sabe um "tudo bem?" ou um "precisa de ajuda para carregar sua mochila?". Sei lá, algo assim, qualquer coisa para puxar papo.

— Que vontade de torcer o pescoço do primeiro idiota que aparecer na minha frente como se fosse uma galinha — chiou, ainda parecendo muito puto, e Hoseok fechou a boca, piscando. — Tá olhando o que, arrombado? Se gostou tanto assim tira uma foto que pelo menos dura mais!

De início, Hoseok pensou que tinha sido pego no flagra, mas então percebeu que o ômega irritado estava falando com outro aluno que também o olhava e saiu dali aos tropeços.

— Puta que pariu, que dia ruim do cacete!

E saiu pisando duro contra o gramado recém aparado, com Hoseok crispando os lábios e soltando um suspiro conformado, porque levando em consideração o tamanho do campus, talvez ele nunca mais visse aquele ômega de novo. Só se saísse farejando tudo igual um cachorro, mas seria esquisito.

Contudo, contrariando seus pensamentos, o viu de novo uma semana depois, dessa vez no refeitório, e Jimin que conhecia todo mundo, lhe informou que ele era Min Yoongi, aluno do segundo ano de psicologia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

never like this • sope (abo)Onde histórias criam vida. Descubra agora