Olá de novo!
Estou muito feliz de ver que a minha estratégia está dando certo hihihi. Como a meta do segundo capítulo bateu mais cedo doque eu esperava, postei hoje e já tem a meta completa, irei postar esse capítulo novo hoje. Espero que gostem!
Dessa vez a meta será tanto de votos, quanto de comentários e quando bater ambos, irei postar talvez essa semana mesmo.
Então vamos lá:
Meta de 5 votos e 20 comentários.
Estava no restaurante ajudando meus pais ali, o meu pai ficava na cozinha e era o cozinheiro chefe dali, enquanto a minha mãe cuidava da parte da administração ou ficava perguntando para os clientes se estava tudo certo, se estavam gostando e as vezes os atendia na entrada junto com a moça que os levava a mesa.
Minha filha estava em uma mesa com Sabina, Noah e Joalin e vi uma família que não via por aqui entrar, então talvez estejam de férias, já que nessa época é comum receber alguns turistas por aqui. Fui até eles quando se acomodaram e percebi que faltava duas cadeiras, talvez ainda chegasse mais alguém.
Parei em frente a família e dei meu melhor sorriso simpático sendo retribuido com sorrisos calorosos.
— Boa tarde! Oque vão querer? — pego o cardápio em uma mesa próxima ainda de frente pra família e entrego para o homem que estava mais perto de mim.
— Boa tarde, querido! — diz uma mulher mais velha com um sorriso simpático. — vamos esperar minha filha e minha sobrinha chegar pra pedimos. Ok?
— Claro, então quando quiserem é só me chamar, me chamo Josh.
— Obrigada Josh, chamamos sim. — mumurro um "com licença" e saio indo atender outras mesas e entrego os pedidos na cozinha.
Olhei para Mel e sorri ao vê-la brincar na mesa distraída, vi a mesma mulher me chamar e fui até lá, percebendo que os dois lugares vagos estavam ocupados já. Parei do lado de uma das garotas que chegaram depois e peguei o bloquinho para anotar os pedidos.
— Traga duas porções de camarão recheado tamanho família por favor. — anoto o pedido. — E para beber traga seis chops de vinho e seis cocas em lata por favor, querido! — termino de anotar e quando ia sair, acabo olhando para baixo e encontro o olhar da garota que eu parei ao lado em mim. Reparo em seus lindos olhos castanhos e ficamos nessa troca de olhares por alguns segundos que é quebrado por mim e a vejo corada. Saio dali o mais rápido possível e levo os pedidos para a cozinha.
⚓
Enquanto Henry, o garçom daqui leva os pratos e copos pra mesa, eu levo a grande bandeja com a comida pedida pela família, quando o moreno termina de organizar tudo na mesa, eu faço a deixa e levo a comida e coloco ela no meio da mesa. Sarah leva as bebidas e faz o mesmo colocando na mesa, enquanto me afasto. Vou até a minha filha vendo que não tem mais ninguém novo entrando e me sento na mesa onde meus amigos e irmã tavam e logo minha pequena, que estava no colo da tia vendo desenho vem para o meu deitando a cabeça em meu peito.
— Papai tem suquinho de molango? — minha pequena pergunta com sono e coçando os olhinhos. Ela costuma falar algumas palavras erradas quando está com sono.
— Tem suquinho de morango sim, estrela do mar. Quer que eu peça a vovó? — ela assente.
Levanto com ela no colo e percebo um olhar em minha direção e vejo uma das mulheres da mesa daquela família me olhando sorrindo. Retribuo com um sorriso leve e vou até a cozinha pedir o suco de Mel que estava com a cabeça apoiada no meu ombro.
— Mônica pode pegar um suco de morango por favor! — peço a senhora que trabalhava na cozinha ali.
— Claro menino Josh, só um minuto. — ela vai em direção da geladeira e pega uma jarra de suco de morango e coloca em um copo me entregando logo em seguida. Faço um movimento leve para Mel tirar a cabeça do meu ombro e assim ela faz pegando o suco e bebendo um gole. Para não ocorrer o risco de cair pela pequena beber em meu colo, dona Mônica colocou em um copo de plástico, agradeço a ela e minha pequena também e então saio dali da cozinha, voltando para a mesa em que estávamos.
⚓
Terminava de ninar Mel em meu colo que ficou com sono, na verdade depois do suco o primeiro sono dela sumiu e ela ficou brincando com alguns dos brinquedos que ela trouxe lá de casa e quando se cansou pediu para ver vídeo no meu celular e quando se tornou chato um dos vídeos, ela ficou quietinha em meu colo observando eu e os tios conversando. Então resolvi me levantar pra fazer ela dormir e sinto sua respiração calma em meu pescoço.
Algumas vezes eu olhava para a mesa da família que ainda estava aqui e via a garota que eu troquei olhares rindo de algo que alguém da sua família falava ou mexendo no celular boa parte do tempo. Eles pediram uma sobremesa e ficaram conversando, os vendo agora, vejo Maya, uma das garçonetes os atender e eles pedirem a conta e olho para minha mãe saindo da cozinha e os cumprimentando provavelmente para dá as boas vindas e dizer para voltarem sempre, oque ela sempre fazia quando recebia turistas.
Tinham poucas pessoas por aqui, diferente de mais cedo. Vi minha mãe sair dali sorrindo simpática para as mulheres da família e vejo aquela garota ir em direção dos banheiros, após alguns minutos ela volta e a família vai embora após se despedirem de mim e dos garçons e decido ir pra casa com a Mel.
Oii! Tenho um aviso que talvez fique um pouco grande, então não precisam ler tudo. O começo e o final são mais importantes, então se quiserem pular o meio fiquem a vontade.
Queria dizer primeiro que nos primeiros capítulos pode demorar para o casal principal se formar, enquanto isso eles irão se ver de longe, mas podem ficar tranquilos que quando for para eles começarem a conversar e a se conhecer, vai acontecer ok? Peço que tenham paciência, porque não quero ter problemas quanto a isso.
Falo isso porque antes da minha antiga conta ser hackeada, eu tive (tenho) uma fanfic em que o casal demorou um pouco para ficar juntos (inclusive eu nem conclui ela por ter sido hackeada e o casal nem chegaram a ter o primeiro beijo ainda) e teve uma leitora que não gostou e falou um monte de merdas nos comentários que eu não gostei.
Então como vai demorar pra eles ficarem juntos aqui também, tô pedindo pra vocês terem um pouquinho de paciência e quem não gostar, só se retirar da fanfic.
É isso e espero que tenham gostado desse capítulo, volto quando a meta bater e me desculpem qualquer
coisa.Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a summer to remember
RomansaEm uma viagem de verão, Any Gabrielly achou dois motivos para não querer ir embora daquele paraíso. Os motivos, um lindo e gentil homem e sua pequena e fofa cópia. Ele é Josh Beauchamp, um pai solteiro que teve sua pequena ainda novo, se viu abando...