Informação básica

344 28 55
                                    

Oi, estou empolgada e um pouco nervosa. Dá para acreditar?!! Leio fanfics há muito tempo, mas só agora comecei a escrever.

Sinceramente, eu espero que gostem, mas se não gostarem de algo pode pode me dizer pelos comentários o que posso melhorar, afinal ninguém nasce sabendo... Por favor, nada de comentários maldosos ou insultos direcionadas a minha pessoa, aceito apenas criticas construtivas.

Está é uma fanfic do jogo Duskwood, recomendo que finalize primeiro o último episódio ou pelo menos ter lido algo que relate a história completa.

Tenho tanto personagens da minhas autoria como do jogo, irei descrever a seguir as minhas e 2 que não sabemos como são, pelo menos de aspecto físico. Para se guiarem, mas cada um imagina como quiser.

Se isto virar uma loucura, peço desculpas, tenho uma ideia do que quero, mas pode virar uma maluquice até lá. Nomes, aparência ou pura e simplesmente algum ponto/ acontecimento com alguma história, é pura coincidência, se for de algo que li deve ser o meu subconsciente e aí sem dúvida alertada, imediatamente irei por referência, afinal plágio é crime. 

Só para avisar, embora saiba o que é o inferno de ter que esperar um novo capítulo, eu tenho muito o que fazer principalmente daqui a um mês por isso não vou poder postar muito, e mesmo assim irei quase com certeza postar com alguns erros, pois à princípio não vou poder rever os capítulos, o que só a longo prazo poderei resolver.

Mais uma vez nunca escrevi, apenas trabalhos pra escola, por sinal espero que fique melhor (riso nervoso)

Alguma sugestão ou dúvida, estou disponível e respondo assim que puder.

Personagens:

Jake

Todos os que jogaram conhecem nosso hacker, mas será que conhecemos mesmo? Afinal, só o vimos por trás de uma câmara/teclado

Este personagem misterioso, parece querido e um pouco, senão muito confiável, protetor, mesmo com o bloqueio emocional, pode desabafar e o principal o teu parceiro nesta maluquice. Tudo isto te leva a uma paixonite perigosa, será que é como deve de ser?

Boa aparência, este gato tem cabelos pretos, que estranhamente mesmo estando todo desleixado, continua lindo, olhos azuis incríveis, uma pele nem muito clara mas também não muito bronzeada. Bem ninguém diria pela sua forma física que é um hacker... entre outros pormenores, que o tornam encantador e se já estávamos apaixonadas com pouca expectativa, então agora... mas mais uma vez será que não nos vai magoar? 

Darkness

O assustador Darkness, falamos com ele digamos duas vezes, mas será que foi só mesmo por mensagem? Será que nunca nos vimos antes?  

Bem, ao mesmo tempo que sombrio e tudo que torna o personagem gratificante e único, é igualmente amigo, divertido e que gosta de ajudar, como isso é possível?  Embora pareça, ele não tem dupla personalidade...

Olhos verdes azeitona, ficam inacreditavelmente no seu cabelo castanho não demasiado escuro. As cores que veste estranhamente o favorecem e o fazem um rapaz tão assustador, como deslumbrante.

Curiosos, por esta figura?

Sarah

É a nossa S/N, foi o nome que pus na primeira vez que joguei e ficou este, desculpem pela falta de imaginação...

Não sabia que nome colocar, por  isso fui mais ao menos o que pensei do passado, família e assim da personagem ficando com o nome Sarah Jane (notem a referência  a uma personagem de uma saga, que não tem nada ver kkk) Muller

Bem carinhosa, corajosa, determinada, persuasiva, divertida, trabalhadora, que é capaz de dar dor de cabeça a muita gente quando quer, adora descobrir coisas novas, adora música e muito senhora do seu nariz, uma personagem um pouco explosiva ao mesmo tempo, mas desde que não as chateie fica tudo bem.

Olhos verde esmeralda, mas que quando fica com raiva/ depende da luz ficam verdes azeitona, ruiva natural, por isso mesmo ruivo a dourado, cabelo um pouco encaracolado, covinhas perfeitas, dentes alinhado e algumas sardas no nariz

Mortinhos para saber o que esta personagem, que somos tecnicamente nós, vamos fazer?

Oliver

Melhor amigo/primeiro namorado da Sarah. Como é possível ser os dois? Bem, primeiro antes de começarem a namorar tinham uma amizade forte e não se separaram com brigas. Nenhum demonstrou ressentimento, pelo contrário, simplesmente já não eram namorados.

A amizade de ambos foi até ficando mais forte e agora, um quase não consegue viver sem o outro, sempre que os dois podem vão ao bar beber uma juntos.  

Divertido, curiosamente tem um curso de tecnologia, será que ela tem algo com tipos que sabem mexer num computador, só saberão se lerem....

Simpático, pode contar com ele para tudo menos assaltar um banco ou encobrir um homicídio, bem depende do que aconteceu neste último. Gosta de algumas músicas em comum, até tem uma playlist em conjunto...

Adora filmes de ação, mas vê de tudo desde que seja bom. Viciado em acumular minis figures actions.

Bem, seus olhos e cabelos são  cor de mel, corpo invejável e sorriso incrível.

Então acham que vai acontecer algo entre a Sarah e ele?

Emily

Melhor amiga da Sarah desde o 7º ano, companheira, adora se divertir.

Sempre que as duas melhores amigas saem, ficam ambas com os olhos brilhantes e de bom humor, embora conheçam-se como amigas há anos não se cansam uma da outra, mesmo sabendo exatamente o que a outra vai dizer.

Simpática, brincalhona, sincera, super inteligente, criativa e uma artista ao mesmo tempo. Recomenda os melhores livros do mundo, irritantemente, brincadeira! Faz sempre a escolha certa, pelo menos 99% das vezes, sendo que só altera porque nos testes é de 97%.

Cabelo castanho de uma coloração que lhe fica espetacular, uma finalização do mesmo ainda melhor. Olhos lindos, só por vezes ficam esquisitos nas fotos, mas geralmente estão perfeitos. Nariz fofinho, risada que até sabe bem ouvir, sempre preocupada com a aparência, que não é por nada mas está sempre impecável, por vezes até irrita a pergunta dela a cada 5 minutos "estou bem". Mesmo assim, enfim a melhor amiga do mundo! 

Existem diversos outros amigos dela, afinal ela não ia ter apenas 2... mas não serão essenciais e se for preciso mencionar aparência entre outras características dos mesmo, irei fazer 1 capítulo quando sentir essa necessidade, se sentir.

Também existe outras personagens, que apenas não quero a história previsíveis e assim, não menciono

Adiós

Após DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora