Oi, voltei depois de algum tempo. Amanhã vou tentar mais um capítulo mas não prometo nada.
Espero que os vossos palpites estejam certos e que seja emocionante.
______________________________________
Fico paralisada com aquela voz, não podia ser, como? Devia estar a alucinar, quer dizer estou mais pra ouvir coisas.
Deixo-me ficar quieta por um bocado o segundo acaba por me largar e o 1º, que era impossível ser quem penso afroxa o aperto. Com um pouco de esforço, conseguiria ver-lhe o rosto que seria de um agente do FBI, só podia ser, não havia outra alternativa.
-Asserio Boo, tu és louca ninguém com o mínimo de juízo tentaria entrar ali.
Viro-me para ele, como era possível?
-Dan, mas como, tu nem andas.
-Obrigadinha por nem ficares feliz por a espécie de milagre que me aconteceu, mas acho que realmente neste momento preferias-me numa cadeira de rodas, a vida é uma merda o que queres?
Não podia ser o Jack Daniels
-Estou, estou espantada... mas quando, como?
-Depois do ataque não sei como consegui me levantar.
-Filho da mãe, falamos depois disso 2 vezes e eu disseste se acontecesse algo importante para me dizeres imediatamente.
-Bem, andar é tão não sei simples, ei sei lá, fogo. Não achei importante.
-Então reformulando o que disse á pouco, vais dizer tudo importante ou não
-Tens a certeza, que queres isso
-Am, não esquece vamos continuar igual, ao que antes é mais seguro para a minha sanidade
-É muito bonito a vossa cena, mas existe pessoas ali, que também querem conhecer a Sarah -não podia ser, como aquele filho da mãe estava ali, porque o deixei entrar na minha localização
-Como estás aqui seu estúpido?
-Bem vim de carro
-Ah, que engraçadinho, muita piada devia ser elegida como piada do século... não te faças desentendido ou só percebes códigos, responde.
-Bem este aqui ao teu lado, não sei ainda como mandou-me uma mensagem á dias, pedindo para se soubesse algo de ti se vires ou assim para te impedir ou então, seguinte e avisá-lo. Exigi que explicasse tudo, ele explicou tudo da história de uma tal Hannah, que batia com o pouco que me tinhas dito, pronto hoje quando disseste para onde ias e pediste ajuda, mandei mensagem ao Dan, ele imediatamente mandou-me o endereço de uma cabana e disse para ir até lá, que ia falar contigo sobre não sei o que. Estavas a uma hora, por acaso ia mesmo para tua casa, assim que avisaste comecei a fazer o trajeto, para Duskwood, de qualquer forma e a mandar a mensagem ao Dan, estive sempre de olho no teu trajeto, para ver a que velocidade no mínimo vinha e assim. Fiz a viagem fui á casa, a minha sorte é que o Dan disse que eu era um amigo seu e que pediu ajuda para saírem dali no meu carro, antes de encontrar os pneus.
-Então espera ai, o Dan afinal é mesmo burro
-Espera, o que?! -(o Jack Daniels ta irritado, ainda bem merece kkk)-donde tirsaste isso Boo
-Bem tu perguntaste á pouco em contexto de quando vinha para Duskwood que sabias onde estava por causa dos movimentos, que não eras burro ou coisa assim, dá no mesmo... então sim és burro, porque só soubeste porque te informaram. Toma, pela boca morre o peixe
(o Dan começa a tentar se defender e tal, mas desiste. Vejo o Oliver suspirar de alívio, se ele pensa que eu me esqueci e não percebi o que ele fez ta enganado, vai ouvir)
-E tu, não me esqueci, porra tens noção que o Dan podia ser um serial killer, mas não tu nem pensaste, asserio sinceramente a tua regra é não dar dados pessoais teus ou dos outros a pessoas desconhecidas, eu conheço-os á mais de um mês e já não são desconhecidos, á algum tempo. Mais ao menos quando alguém me acusou de rapto na internet, já tu conheces um tipo que diz que me conhece conta uma história que soubesse deus como podia saber e como bate com as três ou quatro coisas que eu disse, dizes a minha localização. É que nem foi a tua!
-Mas correu tudo bem!
-Depois falamos- (fuzilo-o com o olhar o que o faz até estremecer)
-Vamos ter com os outros
-Se me largares. -(ele fica indeciso) -olha lá vocês vieram de mais longe e agarrara-me eu não sou burra pra não saber que seria desperdício de energia.
(Na verdade paro no caminho a atar os atacadores, eles continuam, vou girando um pouco para não dar muito na cara e começo a correr desta vez o dobro, afinal o meu ano no atletismo serve para algo. Vejo dois polícias a impedir a entrada e rebolo, é nesse momento que acontece uma derrocada, tento me proteger, agora estou presa na mina.
Será que vou sair de cá com vida?
______________________________________
Ok, o capítulo está curto desculpem tenho estado a estudar, esta semana não vai ser fácil.
O que acontecerá a partir de agora palpites?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Após Duskwood
Misterio / SuspensoO fim de Duskwood, na verdade foi apenas o início. Ninguém esperava o que vinha pela frente, principalmente a Sarah. Depois de tudo o que sofreu, passado precisamente um ano depois que rrsgataram a Hannah, uma espécie de um novo HSR aparece, com a d...