Capítulo 9

44 5 12
                                    


Oi, aqui estou eu, espero que estejam a gostar, existe sempre espaço para melhorar por isso se acham que deveria fazer algo diferente para ficar melhor, agradecia que me dissessem.

Este capítulo vai ser pequeno, trabalho...

Por isso aqui estou, espero que mesmo pequeno fique como quero... nem imaginam o que fiz na aula de EV, a prof pediu para fazer um desenho com coisas certas, que se percebesse e abstratas, tirei uma folha de rascunho, mais pequena para desenhar algum objeto ou assim, acabei por desenhar um corvo, mas não fiquei contende na folha de rascunho apenas em fazer o perfil, sem as penas pelo corpo detalhadas, não fiz tudo detalhado até com sombra, a minha sorte é que ainda tenho duas aulas pro trabalho, a aula também era só de uma hora... se quiserem ver o desenho passam pelo insta ( escritora_01040 )

Ok, mesmo depois de moonvale estou aqui a escrever...

___________________________________________________________________________

Depois de um dia fabuloso com o Oliver, embora o filme tenha sido horrível, aquilo era uma vergonha, ainda por cima é o que está a vender mais nas bilheteiras... decidimos ir a um de terror, coincidentemente estavam a fazer aquilo que chamo reviver e ver os belos e velhos filmes, era um dos meus filmes favoritos, tínhamos que esperar vinte minutos, tudo bem então, pois o Oliver tinha mudado de ideias e só se ia embora às sete, ao telefone com o chefe o mesmo não sei como, talvez pelas notícias soube o que tinha acontecido e como sabe onde ele andava e que somos próximos deu lhe o dia até à hora do almoço.

Como estava a dizer, embora eu e o Dan tenhamos combinado um filme sozinhos e com bebida ele já ficou felicíssimo e acho que empolgado por vir ver um de terror, segundo ele agora quer ver a minha cara durante o filme

A verdade é que o filme é um dos mais brutais que existe, mas também dos mais aterradores à uma parte que até eu me arrepio, mesmo sendo o meu favorito, a verdade é que tivemos de nos vir a metade do filme, porque já não aguentava mais o Dan cheio de medo.

Quando chegamos a casa, continuamos a maratona de filmes desta vez ação e foi até ao fim, também não faltou pipocas que o Dan tinha e bebida, aquele velhote não as pensa todas teve numa cadeira de rodas por causa disso... a verdade é que eu também bebi, o Oliver só bebeu meio copo, porque ia conduzir, dava-me jeito esse menino certinho mais vezes, já nem consigo contar, quantas vezes tive de o levar a casa bêbado, o pior é que metade delas ele tinha-me dito para eu beber, que ele levava o carro durante a tarde e enquanto eu tava a beber o terceiro copo, ele já tava a ficar bêbado, sem a minha ajuda.

Pra ser sincera, adorei o dia depois de tudo... ah e ainda mais o jantar, lasanha que eu e o Dan fizemos, entre os dois ainda saiu alguma coisa de jeito, quem diria?

Enquanto o Dan, estiver com a mãe ele é tão protetor com ela... eu vou desmistificar tudo, no bar Aurora, estou a estacionar apenas o carro.

As ruas de Duskwood, são aconchegadoras e parece que tudo está no sítio certo, sem dúvida o bar aurora encaixa nesta rua, que estranhamente encaixa perfeitamente nas outras, parece se com os bares que adoro ir só de fora, noto que tem a placa fechada e não tem nenhuma luz piscatória, mas reparo que a porta está levemente encostada, acabo por abrir a porta, as luzes estavam todas acesas o que me deixa vislumbrar o espaço.

Era lindo, aquele espaço, aconchegante ao mesmo tempo rock e cara do Phil, tem uma energia que convida todos os tipos, claramente tinha o desenho de uma guitarra, em proporções maiores na parede, a guitarra era preta como as que aprecio. O resto do cômodo é ocupado por mesas com cadeiras ou espécies de sofás e mesas, todas de vermelho, azul-escuro quase preto ou mesmo preto, o chão era preto, só podia o balcão também era preto com uma estante com algumas bebidas vermelho, mas o vermelho que falo em nenhum dos casos é espampanante, não era um mais escuro. As luzes, também tinham cores, adorei.

Após DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora