1⁰ capítulo

117 9 27
                                    

Oi, ainda estamos no início, mas espero que estejam a gostar 🥰

Alguma coisa que acham que podia melhorar, ou que gostavam de ver na fic deixem nos comentários, ou mande-me por email (está no meu perfil) quero saber as vossas sugestões e opiniões!!!

________________________________________________________________________________

Ia tropeçando, até agora 5 vezes. A minha sorte, já que tenho de ter alguma de vez em quando, é que ainda não cai de cara no chão, ainda nem sequer cai.

Mesmo assim aposto que torci o tornozelo, mais uma vez pra lista, só sinto uma leve dor consigo aguentar e manter o ritmo.... Mesmo assim malditas pedras e ramos.

Pensando bem, às vezes pareço parva, do que tava à espera? Estou literalmente no meio de uma floresta, onde não conheço de cor, nunca sequer a tinha visto. Ainda por sinal estou a correr sem parar e com um ritmo desumano, de noite com a penas para me iluminar a horrível iluminação do meu próprio telemóvel, sou é uma sortuda por nem chegar a ter caído nenhuma vez.

Falei com o meu cúmplice, também conhecido como Jack Daniels ou Dan, ele só faz porcaria. Estava eu a estacionar o carro para continuar o resto do caminho a pé, quando ele me ligou:

(chamada)

-Sim Dan? Se quiseres saber não morri. (estava-me a conter para não me desatar a rir)

-Estou a morrer de rir Boo (não se podia notar mais a ironia na maneira de falar do Dan)

-Se quiseres saber, o que estou a fazer estou a estacionar o carro no local que falamos, do que precisas?

-De saber quando supostamente posso encontrar os pneus

-Pneus? (do que raio ele está a falar, só pode estar a inventar. Por favor, não me digam que embora não estar bêbado há pouco ficou agora!

-Sim os pneus, tu sabes os 3 que encontrei há pouco cá em casa, que até me fez não odiar o proprietário, pelas luzes e quase não temos sinal-(só pode estar a gozar com a minha cara)- Só tou a perguntar pois, embora eles estejam calmos e sem ideias de aventureiro, já estão com indícios de estarem a ficar sem paciência e para sermos sinceros já te basta tu com aventuras eles devem...(não o deixei acabar, o Dan é parvo ou faz se?)

-Seu estúpido, deixa ver se percebi! Este tempo, acho melhor nem saber desde quando, mas deve ter sido desde que me ligares para me confrontares, tinhas e sabias da existência de pneus, mais precisamente 3, que podia por 1 dos carros a funcionar mas nem te passa pela tua cabeça de género contares-me

-Pera, não te tinha dito?

-Estou a falar como se assim que os encontraste a primeira coisa que fizeste foi ligar-me a contar, acho que não.

-Talvez não tenhas tomado atenção.

-Dan, tu acompanhaste-me nesta investigação, sabes muito bem, que gosto de tomar atenção até a detalhes, que por vezes são ignorados, principalmente ao que diz de acontecimentos e comportamentos, agora responde-me com sinceridade essa mesma pessoa iria deixar escapar, um assunto tão importante?

-Tens razão, devo ter me esquecido, mas também não é preciso de me dares na cabeça!

-Asserio Dan, não é preciso? E ainda a tentar escapas ao assunto, sabes que mais não tou com paciência para te aturar. Só te digo quando tiveres algo a relatar, vais imediatamente contar-me por chamada, áudio, mensagem de texto, email faz o que te apetecer mas informas-me imediatamente nem que sejam 3 da manhã!

-Eu só me esqueci, mais uma vez não é preciso de tanto eu sou crescido

-Pois és, mas pareces uma criança, mas já agora tens algo de importante a dizer? Relativamente a quando podes dizer, agora pelas minhas contas, dará tempo suficiente para algum imprevisto...

-Por acaso tenho algo a dizer importante, que és insuportável

-Queres mesmo saber quem é o insuportável, porque acho que o teu tapete diz muita coisa e o que dizias no início no grupo, além que a insuportável teve de te aturar bêbado... (cortou-me antes de continuar)

-Isso não vem ao caso, tenho de desligar, vou relatar a descoberta

-Adeus Jack Daniels

(fim chamada)

Eu nem sei como aturo o Dan, mas na verdade com o tempo vamos nos habituando e até sou capaz de entrar nas suas brincadeiras. Nunca digam que disse isto mas té o acho divertido e um bom amigo.

Ok, tenho tempo de chegar à mina ainda pelas minhas contas vai-me sobrar 10 minutos com o tempo que demoraria até chegar a metade do sítio onde o Ricky está, ideal

Com isto, acabei de chagar à mina e qual não é a minha surpresa quando me deparo de cara mal chego a onde à acesso à entrada da mina, a pessoa que estou mais ansiosa por ver e a que dispensava profundamente, respetivamente: Hannah Donfort e Alan Blogate (não sei bem como é o nome)

Será que vou sair daqui algemada?

Não me parece principalmente pois ele está ansioso por saber quem é Sarah Muller e ele não é parvo de todo, para acreditar que se prender vai-me arrancar alguma informação, mas tudo depende do nível de estupidez que ele tem.

Espero que não demore muito, tenho um HSR estranhamente para ajudar a não fazer parvoeiras, pôr-lhe juízo na cabeça e isso não se faz sozinho, pelo que sei até hoje.

________________________________________________________________________________

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Eu sei, capítulo curto mas é prq tem de ser separado do resto e confiem em dois capítulos irão perceber porque esta parte importa.

Digam o que acharam e já sabem aberta a sugestões 🥰

Após DuskwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora