chapter six

46 9 0
                                    


Adentramos a sala e, para minha surpresa, meus olhos se deparam não apenas com Seungmin e Bangchan, mas também com... Changbin? O que diabos ele está fazendo aqui? Por que ele de repente está voltando para a minha vida? Deus, o que eu fiz de errado para merecer esse cara de volta?

Sinto meu sangue ferver de raiva enquanto encaro Changbin com um olhar torto, meus olhos tremendo de irritação.

- Hyunjin! - Felix grita, chamando minha atenção de volta para a realidade. - Pare de encarar o Changbin!

Respiro fundo, tentando controlar minha frustração. Ignoro Cchangbin e me aproximo de Seungmin e Bangchan.

- E aí, como foi a viagem? Cuidou bem dele, né, Chan? - pergunto, preocupado com Seungmin.

- Não é como se eu fosse uma criança... - Seungmin responde, um tanto irritado, mas não consigo deixar de sorrir com sua resposta.

- Que bom que está bem. Como foi a viagem? Se divertiram? - questiono, tentando mudar o foco da conversa para algo mais leve.

- Seungmin dormiu a viagem inteira, foi um silêncio mortal - Bang Chan completa, arrancando risadas de nós.

Os oito de nós nos acomodamos no sofá, mas sinceramente, nunca me senti tão desconfortável. Changbin está sentado ao meu lado.

Não, ele não olha para mim, não me toca, não fala comigo, não faz nada. Mas se eu pudesse fugir dali, eu fugiria.

Felix retira os brownies do forno e volta com três chaves.

- Huh? O que é isso, Felix? - Han pergunta, visivelmente confuso.

- São as chaves do quarto. Como somos oito pessoas para três quartos, duas pessoas vão ter que dividir o mesmo quarto - explica Felix, distribuindo as chaves.

- Vão sobrar duas, Lix - comento, e ele ri.

- Ah... Então... Quem sobrar dorme na sala! - Felix declara, provocando reclamações de todos.

Jeongin se levanta e pega algumas chaves - Vamos decidir os quartos por sorteio.

Escrevemos nossos nomes em pequenos papéis. Jeongin embaralha os papéis em suas mãos, lançando um olhar cúmplice para Felix antes de retirar uma delas.

- Primeiro vamos ver o azarado que vai ficar na sala - Felix diz num tom de brincadeira, zombando de quem ia ficar na sala. Ele abre o papel - E-eu? Ah merda - Ele abre o outro papelzinho- Jeongin, somos dois azarados

-Não acredito que vou ceder os quartos as visitas pra eu ficar na sala -Jeongin diz com um drama

Um coro de risadas e exclamações se segue enquanto Felix e Jeongin aceitam seu destino com um encolher de ombros resignado. Ambos concordam que dormir na sala não será tão ruim assim.

Com os sorrisos ainda nos rostos, Jeongin passa para o próximo sorteio. Ele revela o primeiro quarto, e as chaves caem nas mãos de Minho e Jisung.

- Uau, sorte nossa! - Minho exclama, jogando um braço ao redor dos ombros de Jisung. - Estamos juntos!

Jisung ri e retribui o gesto, ambos comemorando a sorte de passarem a semana juntos.

Em seguida, Jeongin revela o segundo, que vai para Bangchan e Seungmin.

- Ótimo, seremos companheiros de quarto! - Bangchan exclama, já se movendo para abraçar Seungmin.Por outro lado, Seungmin mantém uma expressão neutra, tentando esconder um sorrisinho. Bem que Felix disse que iam se dar bem!

Finalmente, resta apenas uma chave. eu estava me divertindo, quando me lembro que só sobrou eu e Changbin.

Todos olham com expectativa enquanto Jeongin revela quem compartilhará o último quarto.

BLAME - HYUNBINOnde histórias criam vida. Descubra agora