Larissa

1 0 0
                                    

Nome Completo: Larissa Varotto de Castro

Idade: 17 anos

Signo do Zodíaco: Escorpião

Aniversário: 13 de novembro

Estilo: Vsco, com uma preferência por roupas confortáveis e acessórios sustentáveis.

Ano Escolar: Terceiro ano do Ensino Médio

Atividades Extracurriculares:

Clube de Ciências: Ativa no clube, sempre envolvida em projetos inovadores e pesquisas.

Membro do Grêmio Estudantil: Representante de sua turma, trabalha para melhorar a vida escolar dos alunos.

Decatlo Acadêmico: Competidora entusiasmada, conhecida por sua inteligência e habilidades de resolução de problemas.

Status Social: Vem de uma família abastada, mas mantém os pés no chão e valoriza as coisas simples da vida.

Sonho Profissional: Aspira a ser uma bióloga marinha, dedicando-se à pesquisa e conservação dos ecossistemas marinhos.

Personalidade: Determinada e intensa, típico de seu signo de Escorpião. Larissa é apaixonada pelo que faz e tem uma forte presença de liderança. Ela é curiosa e sempre busca a verdade, não importa o quão profundo ela tenha que mergulhar para encontrá-la.

Hobbies: Fotografia, especialmente de paisagens naturais e vida marinha; prática de yoga para manter o equilíbrio; e viagens para explorar diferentes culturas e ambientes marinhos.

Desafios: Lidar com as expectativas altas devido à sua origem e manter um equilíbrio entre suas ambições acadêmicas e sua vida social.

Melhores Amigos:

Anna Julia Pimentel: Compartilha o amor por ciências e frequentemente colabora com Larissa em projetos do clube de ciências.

Franciely dos Santos: Companheira nas aventuras acadêmicas e pessoais, trazendo uma perspectiva única com sua paixão por literatura e arte.

Jean Carlos Alves Bezerra: Parceiro de estudos e sempre incentiva Larissa a alcançar seus objetivos, além de trazer leveza e humor para o grupo.

rascunhos (entre gramado e laboratórios Onde histórias criam vida. Descubra agora