Franciely

1 0 0
                                    

Nome Completo: Franciely dos Santos

Idade: 17 anos

Aniversário: 14 de janeiro

Signo do Zodíaco: Capricórnio

Estilo: Minimalista, com uma preferência por roupas de cores neutras e peças clássicas.

Ano Escolar: Terceiro ano do Ensino Médio

Características Físicas: Cabelos cacheados e volumosos, olhos expressivos, sorriso contagiante.

Personalidade:

Disciplinada: Focada e determinada em seus objetivos, típico de uma capricorniana.

Apaixonada por Ciências: Tem um amor profundo pela biologia e está sempre pronta para explorar o mundo natural.

Leitora Ávida: Adora a série Percy Jackson e mitologia em geral.

Hobbies:

Leitura: Encontra conforto e aventura nos livros, especialmente em histórias de fantasia e mitologia.

Culinária: Aprecia cozinhar, experimentando novas receitas e sabores, e vê na cozinha um espaço para sua criatividade.

Sonhos: Aspira a ser uma bióloga renomada, contribuindo para a ciência e a conservação da natureza.

Atividades Extracurriculares: Membro ativo do clube de ciências, onde participa de projetos de pesquisa e experimentos.

Melhores Amigas: Anna Julia Pimentel e Larissa Varotto de Castro.

Desafios: Conciliar suas paixões acadêmicas com suas atividades criativas e manter um estilo de vida minimalista.

rascunhos (entre gramado e laboratórios Onde histórias criam vida. Descubra agora