Christopher

3 0 0
                                    

Nome Completo: Christopher Varotto de Castro
Apelido: Chris
Data de Nascimento: 04 de junho (Signo de Gêmeos)
Idade: 15 anos (Primeiro ano do ensino médio)

Aparência Física:

Cabelos: Coloridos em tons vibrantes, mudando frequentemente para expressar sua personalidade.

Olhos: Castanho mel, expressivos.

Estatura: Mediana para sua idade.

Vestuário: Camisetas de bandas de rock, jeans desgastados, tênis de cano alto e acessórios como pulseiras de couro e colares temáticos.

Personalidade:

Introvertido: Prefere a solidão ou a companhia de poucos amigos próximos.

Criativo: Ama desenhar e se perder em mundos de sua própria criação.

Observador: Extremamente atento aos detalhes, o que o torna um excelente estrategista nos jogos.

Empático: Entende os sentimentos dos outros, sendo um amigo leal e confiável.

Estilo:

Casual e Artístico: Adota um estilo casual com toques que refletem sua personalidade artística.

Expressivo: Mostra seu amor pela música e pelos jogos através de suas roupas.

Habilidades e Fraquezas:

Habilidades: Talento natural para desenhar e habilidade em jogos de estratégia e puzzles.

Fraquezas: Sua timidez às vezes o impede de fazer novas amizades e pode parecer distante.

Relacionamentos:

Familiar: Irmão mais novo da protagonista, relação de admiração e competição saudável.

Social: Melhor amigo chamado Henrique e um pequeno círculo de amigos que compartilham de seus interesses.

Clube e Hobbies:

Clube de Artes: Membro ativo do clube de artes do colégio, onde ele aprimora suas habilidades de desenho e pintura.

Hobbies: Além de desenhar, Chris adora jogar video games, especialmente FNAF, e ouvir rock. Ele também gosta de explorar novas técnicas de arte digital e tradicional.

Sonho:

Sonho: Chris sonha em se tornar um ilustrador de jogos famoso, criando mundos e personagens que inspirem outros jogadores como ele é inspirado pelos seus jogos favoritos.

rascunhos (entre gramado e laboratórios Onde histórias criam vida. Descubra agora