Um convite irrecusável

10 3 0
                                    

Iris on :
Eu fiquei muito nervosa pelo jeito que ele estava agindo comigo,Felix nunca tinha sido assim,claro que uma vez que outra ele parece ser uma pessoa muito fria mas sempre tenta dar um sorriso,e ele tem o sorriso mais lindo que eu já vi,quando ele falou que eu sou importante para a vida dele eu fiquei muito com vergonha.

Is : - Você se importa comigo de verdade ? _Olhei nos olhos dele.

Fx : - Sim você é a fonte da minha vida e...._Ele para de falar e vejo que Felix ficou muito nervoso.

Is : - Obrigada Felix,você também é bem importante para mim...Meu primeiro e melhor amigo,que não se importou em eu ser feia ou bonita...Obrigada mesmo._Eu me aproximo para abraçar ele mais eu fico com vergonha.

Fx : - Pode me abraçar amiga.._Felix falou calmo e gentil.

Eu me aproximei e abracei ele,eu bato na altura do ombro dele,fico bem abraçada nele,e sinto a respiração do Felix próximo ao meu pescoço,me desfaço do abraço e sorri para Felix e ele me retribui .

Duas semanas depois...

A nossa escola decidiu fazer uma festa para os alunos que estão no último ano do ensino médio,teríamos que ter uma roupa bem bonita e ter um par é claro,na verdade é o baile da primavera,eu nunca gostei muito desses bailes pois eu sempre sobrei.

Eu estava no meu armário pegando alguns livros,quando percebo que Felix está ali do meu lado,com as mãos para trás,eu fecho a porta do armário,e me viro para ele e Felix sorri para mim.

Fx : - Aceita ser meu par no baile de primavera ?_Ele tira as mãos de trás das costas e está com um buquê em suas mãos oferecendo para mim.

Meu Vampiro Favorito - Lee Felix Onde histórias criam vida. Descubra agora