Presa Perfeita

31 5 0
                                    

Lee Felix on :
Eu me chamo Lee Felix eu tenho 2300 anos de idade,se minha idade fosse convertida para uma idade humana eu teria 23 anos de idade,meu pai Lee Minho é um vampiro muito poderoso da família Lee,sou o filho único dele por isso ganho mais atenção dele.

Últimamente eu venho tendo alguns problemas com a minha saúde,meu pai me examinou e viu que eu estava sofrendo com um problema raro,eu só me recuperaria se eu encontrasse algum humano que tivesse sangue bom,fresco e doce,mas não se trata somente disso,existe algo mais complicado ainda de se encontrar nos seres humanos nessa época que estamos vivendo...Bom Coração,humildade,gentileza,pessoas que sejam solidárias,que não pensam somente em si entre outras qualidades,geralmente falta algumas coisas para algumas pessoas,outras até já tem um pouco de alguma coisa que meu pai citou,mas o meu pai me disse que a presa que eu irei que pegar precisa ser inocente e ter coração puro...

Meu pai decidiu que me matricularia em uma escola de humanos,para mim poder achar minha presa mais rápido possível.

Eu me acordei era 5 horas da manhã horário pelo qual eu costumo estar dormindo no meu quarto,eu vou até meu banheiro e tomo um belo banho e depois passo um protetor de pele no meu corpo para que assim eu não corra o risco de virar cinzas por conta do sol,pois minha pele é muito sensível,qualquer raio de sol que eu posso pegar sem protetor deixa eu doente no outro dia visto o meu uniforme.

Eu me acordei era 5 horas da manhã horário pelo qual eu costumo estar dormindo no meu quarto,eu vou até meu banheiro e tomo um belo banho e depois passo um protetor de pele no meu corpo para que assim eu não corra o risco de virar cinzas por conta...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Depois arrumo o meu cabelo e passo um hidratante labial pois meus lábios estão rachados por fazer um bom tempo que eu não consumo um bom sangue.

Saio do meu quarto e pego minha mochila e saio de casa e vou caminhando até o ponto de ônibus.

Entro no ônibus,o aroma do sangue desses jovens me deixa um pouco ansioso e com vontade de atacar eles e provar o sangue de cada um deles,mas eu sinto que nenhum desses sangues podem me satisfazer e salvar minha vida.

Finalmente chegamos na escola,eu desço do ônibus e vou caminhando para direção da entrada da escola,eu percebo que várias garotas estão olhando para mim e sorrindo feito bobas,eu apenas sorri de volta.

Entro na escola e mais pessoas continuam me olhando,eu pego meu celular e confiro em que sala eu irei ficar,até que percebo que a sala do andar de cima,subo as escadas e mais garotas ficam me olhando e cochichando sobre minha chegada.

Finalmente eu encontro a minha sala de aula,eu entro e todas as alunas e os alunos olham para mim,eu caminho em direção a uma classe vazia no fundo e me sento.

Não demorou muito para o sinal tocar,as pessoas voltaram para seus lugares,o professor entra na sala o mesmo se apresenta para nós e depois me anúncia como aluno novo e pede para que eu vá para frente da sala me apresentar para meus colegas,eu vou até lá..

Só que de repente quando eu iria falar,eu senti um cheiro maravilhoso de sangue,fresco e doce,eu olhei para os lados tentando ver de onde vinha esse cheiro maravilhoso,até que entrou uma menina na sala ofegante,eu olhei para ela e senti meu corpo ficar ansioso pois senti que ela era minha presa que precisava.

A mesma levantou a cabeça pedindo desculpas para o professor.

Is : - Me desculpa professor...Isso não vai mais se repetir._Ela olhou para ele esfregando as mãos frenéticamente uma na outra pedindo desculpas.

Prof: - Tudo bem senhorita Iris que isso nunca mais se repita._Olhou para a mesma sério,ela balançou com a cabeça e foi se sentar no seu lugar.Bom...Você pode se apresentar já que a Iris te atrapalhou.

Fx : - Não professor a Iris não me atrapalhou..._Eu sorri e olhei na direção dela que na mesma hora ficou envergonhada,todos estavam chocados com a minha tonalidade de voz....Eu me chamo Lee Felix tenho 18 anos de idade,eu gosto muito de jogar futebol e escutar música.

Todos me aplaudiram,eu havia ensaiado em casa o que eu deveria de falar na escola de humanos,eu apenas falei aquilo que a maioria dos adolescentes tem costum de gostar e fazer,eu menti a idade invés de dizer que eu tinha 23 anos resolvi dizer que eu tinha 18 anos,para estar de acordo com a idade da série que eu irei estudar aqui .

Eu me sento no meu lugar mas não consigo tirar o olhar da Iris,ela usa óculos,sua pele é parda,ela usa aparelho e seu cabelo parece ser longo e cacheado já que está preso.

Eu posso sentir o cheiro maravilhoso do seu sangue,não vejo a hora de possuir o sangue dela somente para mim....

Bateu o sinal para o intervalo e vi a mesma indo para o pátio,assim que eu saí para seguir ela....

Hj : - Você por aqui Lee Felix? _Sua voz era de deboche eu sabia quem era,me virei e olhei nos seus olhos.

Fx : - Hwang Hyunjin...._Eu sorri falso.Mas que coisa irritante te encontrar aqui...Veio se misturar com os humanos foi?

Hj : - Na verdade estou procurando uma presa para mim matar sabe..._Ele me olhou.

Eu logo percebi de quem ele estava falando,era da Iris a única presa que poderia salvar a minha vida,como que esse cara poderia descobrir que eu estava dependendo dela?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu logo percebi de quem ele estava falando,era da Iris a única presa que poderia salvar a minha vida,como que esse cara poderia descobrir que eu estava dependendo dela?

Fácil,Hwang Hyunjin é filho de um dos vampiros também poderoso daqui desse país,e como nossos pais são rivais cada um mandou seu próprio filho ir atrás da mesma presa,só que Hyunjin vai querer matar ela antes de mim e eu não irei permitir isso.

Depois desse encontro desagradável com ele,eu estava caminhando nos corredores,até que ouvi um choro e uma voz feminina gritando eu fui até a direção que vinha o som,e vi uma garota batendo na Iris,a mesma estava encurralada na parede e estava chorando muito.

Eu então caminhei na direção delas,a menina desferiu um tapa no rosto da Iris,a Iris caiu no chão e chorou mais,eu me aproximei e segurei o braço da garota com força,a tal garota que bateu na Iris me olhou com olhos cheios de água e saiu correndo.

Eu me aproximei da Iris,e me agachei e peguei no rosto dela a mesma estava chorando muito,eu percebi que seu rosto estava com um pequeno corte na bochecha eu então me inclinei e beijei sua bochecha e senti o gosto gostoso do seu sangue,eu por um momento fiquei tonto e continuei com meus lábios na bochecha dela,eu fiquei chupando a bochecha dela até sugar a última gota de sangue que estava ali na bochecha dela,logo senti um pequeno gemido de dor dela e me afastei olhando para os olhos dela a mesma estava me olhando assustada,seu choro havia parado.

Is : - Por que fez isso Lee Felix?_Ela me olhou curiosa e fungando um pouco.

Fx : - Apenas quis fazer que sua dor parasse senhorita._Eu sorri para ela.

Is : - O...Obrigada...._Ela sorriu para mim.

Eu mordi meus lábios disfarçadamente,eu ainda estava eufórico pelo gosto gostoso do sangue dela,eu estava olhando para ela e depois desci meu olhar para o pescoço dela e senti uma vontade enorme de morder e chupar aquele pescoço dela que estava me deixando louco apenas com o cheiro,eu tenho que achar um jeito de obter o sangue dela somente para mim,mas será que eu mato ela ou eu posso obter o sangue dela sem precisar mata-lá?




Foi isso o que acharam???

Meu Vampiro Favorito - Lee Felix Onde histórias criam vida. Descubra agora