Lee Felix on :
Todos esses anos eu demorei para encontrar alguém que tivesse um sangue tão bom quanto da Iris,cada dia que se passa eu fico mais com vontade de ter ela para mim,ela é a minha única fonte de salvação,eu vou proteger ela do meu rival Hyunjin,não irei deixar ele matar ela antes de mim,o que eu tiver que fazer para salvar ela.Quando eu vi ela conversando com o Hyunjin senti meus nervos aflorarem,fiquei com medo que ele fosse matar ela naquele momento,deixei a Iris longe dele,e me abracei nela.
Is : - Por que está me abraçando???_Ela tenta se afastar de mim.
Fx : - Eu não quero te soltar....Eu quero ficar com você...Eu quero somente você...._Eu senti a mesma se arrepiar assim que eu disse isso,e soltei ela.
Is : - Você...Está maluco garoto???_Ela me encara nervosa.
Fx : - Eu...Não estou conseguindo mais me controlar...Eu preciso de você..._Eu senti minhas presas começarem a querer se mostrar para ela.
A Iris ficou muito assustada,e saiu correndo mas eu segui ela,meu corpo estava fora de controle e eu continuei seguindo ela,Iris tentou se esconder mais eu alcancei ela.
Ela ficou paralizada,eu coloquei ela contra a parede,ouvi um gemido de dor da mesma ao estar muito nervosa,eu olhei no fundo dos olhos dela.
Fx : - Eu não vou te machucar..._Eu me aproximei e dei um cheiro no pescoço dela,senti a mesma respirar fundo..Desculpa se te assustei...É que eu amo perfume que você usa..
Eu me afasto dela e noto que Iris está tremendo de medo de mim,ela está encolhida,eu me aproximo dela e faço um carinho no cabelo dela.
Is : - Por que...Por que está me assustando desse jeito?_Ela começou a chorar um pouco.
Eu tiro o óculos dela que parece estar embaçado ,eu limpei as lágrimas dela e fiz carinho no rosto dela.
Fx : - É que eu sempre tive dificuldades de fazer amizades,e agora que eu tenho você como minha amiga...Eu fico nervoso de perder você...Você não imagina o quanto é importante para minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vampiro Favorito - Lee Felix
VampiroLee Felix um jovem vampiro,se vê na oportunidade de conseguir um sangue completamente raro para ele poder sobreviver nos próximos anos,ele acaba conhecendo a tal pessoa que pode ser a salvação dele mas para isso ele precisa matar sua vítima para obt...