Autora on :
Iris aceitou o convite do Felix de ser o par dele no baile de primavera,o que a mesma não sabia é que nesse baile sua vida estava correndo risco de acabar,ela não sabia que tipo de roupa usaria para ir aquele baile,ela chegou no seu quarto e olhou tudo envolta verificando o que ela tinha de bonito para vestir.Iris então viu um vestido que ela nunca tinha usado,ele era longo,com um véu que era preto na saia,tinha alguns brilhos na saia,é de mangas longas,Iris resolveu colocar esse vestido,ela tomou um banho e foi se vestir,ela deixou o cabelo solto e passou batom vermelho bem fraco para não chamar tanta atenção.
Ela saiu de casa indo em direção ao baile,ela sentiu durante o caminho um frio nos braços ela estava tremendo,de repente ela sentiu alguém abraçar ela por trás,e cubrir os braços dela com um casaco preto longo,ela virou o rosto para ver quem era.
Autora off :
Iris on :
Fx : - Te assustei?_Ele falou ainda abraçado em mim.
Is : - Um pouco....Como sabe que eu faço esse caminho para ir para a escola?_Eu olhei confusa para ele.
Fx : - Eu sempre vejo você caminhando para entrar nessa rua...E também eu moro aqui perto...Mas chega de conversa vamos para o baile eu estou com muita fome e sede..._Ele se desfaz do abraço e ajeita o casaco em mim .
Fomos para o baile,todos ficaram olhando para nós dois chegando juntos no baile,Felix foi pegar algo para beber,e eu fiquei no centro da pista dançando um pouco.
Eu estava com uma sensação ruim,saí um pouco do salão e fui para o terraço da escola,fiquei olhando a lua que estava muito brilhante,de repente senti alguém puxar meu braço fui me virar e vi Hyunjin olhando para mim com um olhar estranho.
Hj : - Finalmente hoje vou poder saciar a minha sede de sangue humano e inocente...Ele sorri e eu fico nervosa... Minha doce humaninha seja legal comigo,eu prometo que minha mordida em você vai ser bem de leve e você nem vai sentir dor.
Is : - Do...Do..Que está falando?Eu não estou entendendo o que quer dizer ?_Eu me afasto dele.
Hyunjin começou a rir,e de repente presas começaram a aparecer na boca dele,ele lambia os lábios enquanto olhava para mim,eu fiquei com muito medo e fui correr dele,mas ele puxou e ficou me puxando para ele,me abraçando e tentando morder meu pescoço,eu piso no pé dele e me afasto e acabo me desequilibrando e cai no chão,tento me levantar,mais ele fica por cima de mim,segurando meus pulsos acima da cabeça.
Is : - Socorro...Socorro..._Eu grito o máximo que consigo.
Mais eu acabo sentindo uma mordida no meu pescoço,eu fico me debatendo e ele suga um pouco de sangue meu,eu fico gritando mais vou perdendo minhas forças.
Iris off :
Felix on :
Eu voltei para o centro da pista de dança e não vi a Iris,eu senti uma sensação ruim e fui até o terraço pois lá é o lugar que ela sempre costuma ir,chegando lá vi o Hyunjin encima dela sugando o sangue dela.
Eu corri e empurrei ele longe dela,Iris estava sangrando muito no pescoço,eu peguei ela no colo,Hyunjin ficou rindo da minha cara e dizendo que tinha matado ela,eu sai correndo pela porta dos fundos e levei ela até a enfermaria da escola,coloquei a Iris deitada na cama e fui procurar algo no armário de medicamentos algo que fizesse ela não morrer.
De repente eu vi ela se levantar e querer fugir da enfermaria,ela está completamente fora de si,eu então segurei o pulso dela impedindo mais Iris me empurrou,eu então sem paciência puxei ela e coloquei ela contra a parede e coloquei seus braços encima da sua cabeça para mim poder ver melhor a gravidade da mordida.
Is : - Me solta...Me...Solta...Eu....Eu...Estou com muita dor no pescoço...
Eu olhei fixamente para seu pescoço e vi que ele tinha mordido um pouco e tinha sugado um pouco de sangue dela,Iris estava quase sem forças para ficar em pé,eu decidi então fazer algo que foi arriscado mas era a última opção.
Is : - O que vai fazer ??_Ela me olhou nervosa.
Eu me inclinei para seu pescoço e mordi ele,Iris soltou um grito,eu fui sugando um pouco do sangue,ela estava imóvel,eu decidi passar minha língua no local da outra mordida,Iris estava respirando muito rápido,eu tirei meus lábios do pescoço dela e olhei para ela,a mesma estava me olhando com muito medo,eu me aproximei dela e beijei os lábios dela,senti a mesma tentar recusar,mas logo cedeu.
Minha língua entrou na boca dela,aproveitei esse momento e já que minha língua estava um pouco suja do sangue dela devolvi para ela,e a mistura da minha saliva com o sangue dela foi uma espécie de anestesia para Iris,ela acabou desmaiando nos meus braços assim que o beijo acabou.
Minha única opção era salvar ela misturando minha saliva com o sangue dela,e esse método só se aplica beijando a presa e transformando ela em vampira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vampiro Favorito - Lee Felix
VampireLee Felix um jovem vampiro,se vê na oportunidade de conseguir um sangue completamente raro para ele poder sobreviver nos próximos anos,ele acaba conhecendo a tal pessoa que pode ser a salvação dele mas para isso ele precisa matar sua vítima para obt...