Novas sensações parte 1

10 2 0
                                    

Iris on :
Eu me acordo sentindo meu corpo muito frio,eu percebo que estou deitada em uma cama muito quente,mais que não aquece o meu corpo,eu olho envolta e vejo que é um quarto diferente do meu,logo eu sinto uma dor no meu pescoço,eu então me levanto da cama e ando na direção do espelho e vejo meu reflexo,eu vejo que tem uma marca de mordida no meu pescoço,de repente um pequeno flash se passa na minha cabeça e eu lembro do que aconteceu,fiquei um pouco tonta e chocada com o que eu me lembrei,dei uns passos para trás até que me lembrei do beijo que o Felix me deu,eu dou um grito ao lembrar do beijo.

De repente eu senti um cheiro famíliar se aproximar,eu me encolhi na cama e fiquei esperando a tal pessoa entrar,logo a porta se abre e é era o Felix,o mesmo fechou a porta e acendeu as luzes e olhou para mim.

Fx : - Vejo que já acordou senhorita Iris,como está se sentindo?

Is : - O que fez comigo???_ Eu falei nervosa.

Fx : - Eu transformei você em vampira...Tive que evitar que o Hyunjin te matasse,mais fique tranquila agora que você é uma vampira nada mais vai ser perigoso,você vai ter novas sensações...E eu estou disposto a te ajudar a viver nessa nova fase da sua vida..._ Ele sorriu para mim,se aproximando da cama.

Is : - Mais...Vampiros não existem como isso é possível ? _ Ele se aproxima de mim e mostra suas presas para mim.

O que está acontecendo na minha vida é algo que nunca ocorreu antes,espero que não passe de um pesadelo,até parece que vampiros existem

Meu Vampiro Favorito - Lee Felix Onde histórias criam vida. Descubra agora