Lee Felix On :
A maioria das pessoas sempre acharam que eu fosse um vampiro frio que não tinha sentimentos profundos,que um dia eu não seria capaz de me apaixonar por alguém,mas estavam todos errados,eu acabei me apaixonando justo pela pessoa que seria minha salvação para não morrer.Resumir o quanto eu estou me sentindo louco e apaixonado por ela é difícil de se explicar,desde do dia que meus olhos olharam para ela,pude notar o quão bela a Iris é,a Iris não sabe o quanto eu fiquei esperando para ter ela junto comigo aqui nesse momento que estamos tendo agora.
Continuo beijando a Iris,que está no meu colo,apenas com roupas Íntimas,eu consigo sentir que ela parece muito nervosa,sua pele está quente,Eu me afasto um pouco do beijo e encaro a Iris que está respirando rápido,ela parece muito nervosa para o que vai acontecer.
Fx : - Fica calma baby...Eu prometo que se você não quiser eu paro na mesma hora...Eu...
De repente ela se aproxima de novo de mim,e começou a beijar a minha orelha,o que fez meu corpo tremer,eu seguro com mais firmeza a cintura dela,logo ela se afasta e me encara.
Is : - Eu nunca fiz isso antes....Mas com você aqui comigo tá me fazendo sentir sensações pelas quais eu nunca senti antes... _ Ela me olha.
Ela então me da um pequeno impulso para trás,e eu caio de costas na cama,e ela está por cima de mim,meu coração acelera e meu corpo todo se aquece,ela então se inclinou para mim e me beijou intensamente,eu segurei forte na sua cintura.
Ficamos nos beijando por um longo tempo,até ela parar de me beijar e me ajudar a tirar a minha roupa com cuidado,depois que ficamos sem nenhuma peça de roupa,começamos a nos amar ali na cama,um amor intenso que achávamos que não iria acabar,ela me beijava e me fazia carinhos que eu estava me sentindo tão bem,fiz ela sentir o meu amor,ela falava meu nome feliz e contente,eu amo o quanto ela fala meu nome,enquanto fazemos o nosso lindo e doce amor,depois de muito tempo nos amando,dormimos abraçados e exaustos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vampiro Favorito - Lee Felix
VampirgeschichtenLee Felix um jovem vampiro,se vê na oportunidade de conseguir um sangue completamente raro para ele poder sobreviver nos próximos anos,ele acaba conhecendo a tal pessoa que pode ser a salvação dele mas para isso ele precisa matar sua vítima para obt...