....

43 9 31
                                    

𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑡𝑎𝑟𝑑𝑒...

𝑯𝒂𝒏𝒂:

𝑗𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑛 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟...𝑒𝑢 𝑛𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑎 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑟 𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑙ℎ𝑜𝑠 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑜 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜...𝑎𝑠 𝑣𝑒𝑧𝑒𝑠 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑜...𝑠𝑒-𝑠𝑒𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑜 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒!
𝑚𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑜 𝑠𝑒𝑟 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑚𝑒 𝑑𝑎𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑜𝑢 𝑑𝑖𝑔𝑛𝑎 𝑑𝑒 𝑚𝑒𝑟𝑒𝑐𝑒𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑑𝑒𝑙𝑒...

𝑴𝒖𝒏:

𝐽𝑎 𝑒𝑟𝑎 𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑒𝑢 𝑖𝑟 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎, 𝑠𝑜́ 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑒 𝑖𝑛𝑐𝑜𝑚𝑜𝑑𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜!
𝑎 ℎ𝑎𝑛𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑖𝑔𝑛𝑜𝑟𝑎𝑏𝑑𝑜 𝑒 𝑛𝑒𝑚 𝑜𝑙ℎ𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑛𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑝𝑟𝑎 𝑒𝑙𝑎! 𝑃𝑜𝑟 𝑎𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑜𝑓𝑒𝑛𝑑𝑖 𝑒𝑙𝑎 𝑜𝑢 𝑓𝑖𝑧 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎, 𝑑𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑒𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑖 𝑠𝑜́ 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑒𝑧𝑎 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑖𝑟𝑎𝑟 𝑎𝑠 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎𝑠 𝑑𝑢𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑜𝑢 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑟 𝑎𝑔𝑢𝑒𝑛𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜!

𝑚𝑢𝑛 𝑖𝑎 𝑒𝑚𝑏𝑜𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑖𝑢 ℎ𝑎𝑛𝑎 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑠𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜,  𝑓𝑜𝑖 𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎.
𝑒𝑙𝑒 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜𝑢 𝑛𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑏𝑎𝑡𝑒𝑢 𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑣𝑜𝑛𝑑𝑒𝑢 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑧 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑣𝑖𝑠𝑠𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎.
𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 ℎ𝑎𝑛𝑎 𝑎𝑏𝑟𝑖𝑢 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒𝑙𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑜 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑠𝑖𝑣𝑒𝑙 𝑒 ℎ𝑎𝑛𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑎...

𝑯𝒂𝒏𝑎: 𝑜𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑎 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑛𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜! - 𝒆𝒍𝒂 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒏𝒖𝒎 𝒕𝒐𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒍𝒕𝒐 𝒂𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒂.

𝑴𝒖𝒏: 𝑥𝑖𝑖𝑖𝑖𝑢, 𝑎 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎𝑟 -𝒎𝒖𝒏 𝒇𝒂𝒍𝒂 𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒕𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒐𝒔𝒕𝒐 𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒑𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂 𝒃𝒐𝒄𝒂

★★★★★✰✰✰✰★★★★✰✰✰★✰✰✰✰✰

𝑶𝒊𝒊 𝒑𝒆𝒔𝒔𝒐𝒂𝒍𝒍 𝒕𝒐 𝒔𝒖𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒂𝒒𝒖𝒊 𝒏𝒆𝒆 𝒎𝒂𝒔 𝒅𝒆 1 𝒎𝒆𝒔 𝒔𝒆𝒎 𝒅𝒂𝒓 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒏𝒆𝒎 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒌𝒂𝒌𝒂, 𝒎𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒅𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒗𝒄𝒔... 𝑬𝑼 𝑽𝑶𝑼 𝑽𝑶𝑳𝑻𝑨𝑹 𝑨 𝑷𝑶𝑺𝑻𝑨𝑹 𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆𝒆, 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒆𝒊𝒊! (𝒏𝒂̃𝒐 𝒇𝒊𝒛 𝒐 𝒄𝒂𝒑𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒔𝒖𝒔𝒑𝒆𝒏𝒔𝒆𝒆 𝒌𝒂𝒌𝒂) 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒄𝒔 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒂 𝒏𝒐𝒕𝒊𝒄𝒊𝒂 𝒎𝒂𝒔.. 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆𝒎 𝒔𝒆 𝒒𝒖𝒊𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒑𝒂𝒓𝒆 𝒅𝒆 𝒑𝒐𝒔𝒕𝒂𝒓 𝒆 𝒔𝒐́ 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓! 𝑷𝑬𝑺𝑺𝑶𝑨𝑳𝑳 𝑻𝑨𝑽𝑨 𝑺𝑬𝑵𝑻𝑰𝑵𝑫𝑶 𝑭𝑨𝑳𝑻𝑨 𝑫𝑬 𝑽𝑪𝑺 𝑨𝑪𝑯𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑽𝑪𝑺 𝑵𝑬𝑴 𝑻𝑨𝑽𝑨𝑴 𝑺𝑬𝑵𝑻𝑰𝑵𝑫𝑶 𝑴𝑰𝑵𝑯𝑨 𝑭𝑨𝑳𝑻𝑨 𝑵𝑬𝑬 𝑲𝑨𝑲𝑨𝑲𝑨, 𝑨𝑳𝑰𝑨𝑺 𝑻𝑬𝑴 𝑴𝑼𝑰𝑻𝑨𝑺 𝑶𝑼𝑻𝑹𝑨𝑺 𝑪𝑹𝑰𝑨𝑫𝑶𝑹𝑨𝑺 𝑫𝑬 𝑴𝑼𝑵 𝑯𝑨𝑵𝑨 𝑨𝑳𝑬𝑴 𝑫𝑬 𝑴𝑰𝑴.
𝑴𝑨𝑺,𝑬𝑼 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑹𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑽𝑪𝑺 𝑻𝑬𝑵𝑯𝑨𝑴 𝑮𝑶𝑺𝑻𝑨𝑫𝑶 𝑫𝑨 𝑵𝑶𝑻𝑰𝑪𝑰𝑨 𝑸𝑼𝑬 𝑬𝑼 𝑽𝑶𝑳𝑻𝑬𝑰𝑰, 𝑬 𝑰𝑺𝑺𝑶 𝑨𝑴𝑶 𝑴𝑼𝑰𝑻𝑶𝑶𝑶 𝑽𝑪𝑺 𝑬 𝑻𝑪𝑯𝑨𝑼𝑼 𝑮𝑬𝑵𝑻𝑬𝑬❤︎❤︎




𝑼𝒎 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora