~Na ligação
Oi Hana-mun diz num tom seco.
-oi mun, tudo bem!
-hana, precisamos conversar sério você pode me esperar na frente da sua casa.
-claro...mas aconteceu algo?-hana diz sem entender.
-quando nós encontramos você vai entender, só..me espera lá fora.
- ta bom então.
Hana:
Após isso mu desligou o telefone e eu fiquei super preocupada, o mun nunca tinha falado comigo num tom tão seco como ele disse.
Fui indo logo até a porta esperar ele, ele demorou uns 20 minutos pra chegar, quando ele chegou fui até ele o abraçar mas quando fui chegando ele se esquivou achei isso meio estranho mas tentei ignorar.
Hana:o-oi mun, oque você tinha pra falar e algo importante?
Mun: Sim e algo muito importante que preciso falar com você, bom... Eu fiquei sabendo que saiu com outro homem né...
Hana:Que! Óbvio que não nunca faria isso você sabe eu estou gostando de você e sabe que eu não faria isso nunca por que eu sei que e errado!
Mun:Hana... não precisa mentir,eu sei que saiu com outro homem e não precisa se explicar pra mim só me esquece, só quero que saiba que sim, eu te amei mas tô vendo agora que você não queria nada e só tava me usando só não fala mas comigo Hana.
Mun saiu sem olhar para traz e Hana começou a falar para ele esperar mas mun estava tão abalado que não escutou a mesma.
____________________________________________
OIOII MEU POVOOOOO, TD bem com vcs?
Gente não postei na quarta pq fiquei meio doente mas já voltei emm.
Por que vocês acham que o mun acha que Hana fez isso com ele me contem aí nos comentários emm!
Pessoal esse foi o cap de hoje espero que vocês gostem, beijos💋 e a te o próximo episódiooooooooooooooo💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑼𝒎 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍.
FanfictionCaps novos todas as segundas quartas e sextas 💋✨