Oque !?

13 5 2
                                    

~No encontro...

Hana:

Quando chegamos ao restaurante, o homem perguntou:

???:qual o seu nome senhorita?

hana:do Hana,e o do senhor?

???:bom meu nome é....park do hwi

Hana: então Sr do hwi, preciso falar uma coisa séria.

Do jun:fale, sou tudo ouvidos!

Hana: quero que saiba que, já pode procurar outra pretendente, eu já tenho alguém com quem quero me casar um dia, e o Sr não e está pessoa.

Após Hana dizer aquilo do whi ficou sem palavras e não disse nada para Hana, após este acontecimento eles eles começaram a comer,quanto mais Hana tentava desviar contato visual com do-hwi mas ele a olhava isto já estava a deixando desconfortável.

Após o almoço dos dois iam indo embora mas do-hwi chegou no ouvido de Hana e sussurrou

Park do-hwi:Sra do Hana, saiba que não irei desistir da Sra tão fácil. quanto pensa que estarei desistindo estarei te conquistando aos poucos, e no final saiba que nós casaremos e seremos o maior casal da história.

Hana após ouvir isso se arrepiou, após isso ela logo entendeu, aquele homem a tentaria conquistar a qualquer custo.

Então após isso eles saíram do restaurante e o mesmo levou Hana até sua casa, Hana super desconfortável pensou nisto a tarde inteira, não conseguia tirar as palavras do homem da mente.




____________________________________________

Olá pessoal, espero que gostem do cap se tiver algum erro peço desculpas pois o cap NN foi revisado.

Aviso:agora irei postar os caps segunda, quarta e sexta

E isso beijos💋 e até segunda.✨

𝑼𝒎 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora