por que?!

23 4 0
                                    

Hana:

Após aquela conversa com o mun eu já fui pergunta-la se poderia ir com mun para algum lugar e minha mãe disse que eu poderia.
Então após falar com ela fui logo escolhendo a roupa.

~No sábado

Hana:no sábado estava super ansiosa e já comecei a escolher minhas roupas logo cedo  para não me atrasar e já tinha avisado a mun que iria para lá com mun.

Com dez minutos que iria sair com ele minha mãe veio falar comigo.

Do hee: Hana, precisava falar uma coisinha com você minha filha...

Hana: pode falar mãe, mas fale logo pois já vou com mun sair com mun em menos de 10 minutos.

Do hee: Então filha... Acho que você não poderá sair com mun hoje.

Hana:mas por que mãe, a senhora tinha deixado até ontem!

Do hee: e-eu marquei um encontro a cegas para você hoje.

Hana:mãe mas eu já não tinha dito a senhora que não queria um encontro a cegas, eu já estou gostando de alguém?!-ela diz indignada.

Do hee: Hana apenas me obedeça vai ser um bom negócio paro nossa família e não faria diferença se você fosse num desses pelo menos uma vez!

Hana: sabia que um dia a senhora faria uma coisa dessas, nem sei como eu te considero como minha mãe ainda você não se importa comigo e ainda quer me fazer sair com um cara que eu nem conheço!

Do hee:HANA APENAS ME OBEDEÇA E VA AO ENCONTRO A CEGAS!

Após a discussão que Hana teve com sua mãe mandou mensagem a mun para falar que não poderia ir ao passeio com ele.

Hana:Oi mun...acho que não poderei ir ao passeio com você.

Mun:por que hana, aconteceu algo?

Hana: fiquei meio mal... Sabe bateu uma dor de cabeça e dor de estômago prefiro ficar em casa.

Mun:ok...beijos Hana marcamos outro dia então !

Hana:Beijos.

Após está conversa com mun Hana começou a se derramar em lágrimas por não poder contar a verdade e por não poder ter suas próprias escolhas e começou a se perguntar de que a vida da mesma serve e oque ela e para sua mãe...

___________________________________________

Oii pessoall foi isso o cap de hoje espero que tenham gostado beijos 💋 e até amanhã!

𝑼𝒎 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora