recomeçar com você!

28 9 2
                                    

Do Hana:E-eu gosto de vc só mun! Hana diz depois saindo correndo.

So mun

Depois que a Hana disse aquilo fiquei paralisado, meu mundo parou também não sabia descrever a felicidade que eu estava dentro de mim.
Depois disso resolvi ir embora mas depois que ela me disse isso não ia desistir dela tão rápido.

~2 semanas depois

Do Hana:

Já se passaram 2 semanas após eu disser que gostava do mun estava super nervosa, ao mesmo tempo que queria ir atrás do mesmo não tinha coragem... Minha cabeça tá uma bagunça!

So mun:

Depois do que a Hana me disse só consegui voltar a normal mesmo após 2 semanas enquanto eu ainda estava pensando no que aconteceu  não consegui simplesmente pensar nem um jeito de me declarar nem onde encontrá-la então decidi que iria primeiro voltar a falar com ela para depois me declarar de verdade ainda não estava pronto mas primeiro e óbvio que achei um emprego novo decidi trabalhar para o meu tio ele trabalhava sendo guarda costas como eu e motorista ma diferente cada dia ele trabalhava para uma pessoa diferente então decidi seguir o trabalho dele. (Na fic esqueci de falar mas ele decidiu deixar de ser guarda costa dela e recomeçou)

Por esse tempo se passo mais 1 semana e já estava determinado de recomeçar com a Hana e espero que ela aceite isso.

Com no sábado decidi ir até o castelo para encontrar Hana quem me atendeu foi a senhora do-hee.

Do-hee: Olá so mun faz um tempo que não o vejo.

So mun: Olá senhora do hee como vai- ele fala a comprimentando como a rainha.

So mun:Sra do hee queria saber se a do Hana está em casa precisava falar com ela urgentemente.

Do hee: ela está sim, porém ela está meio mal... Então se você pudesse a animar um pouco eu agradeceria...

So mun: claro Sra eu irei fazer o possível disse a ela.

So mun

A Sra do hee me deixou entrar e me disse que ela estaria no quarto então decidi ir até lá para procurá-la...

____________________________________________

Oii genteee, volteiii e agora e para valer! Estavam sentindo minha falta?
Agora eu voltei para valer !

Beijos💋 e me contem se tiverem gostado desse cap tchauuu

𝑼𝒎 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora