quero recomeçar com você...

18 6 0
                                    

A Sra do hele me deixou entrar e me disse que ela estaria no quarto então decidi ir até lá para procurá-la...

Quando cheguei a porta do quarto da mesma comecei a ficar meio nervoso, a lembrar que quando ela se declarou pra mim.

Fiquei um tempo parado pensando no que falaria pra ela ou com falaria para ela para  recomeçarmos.
Mas decidi que tinha que ter coragem e falar o tudo que precisava.

Então so mun bateu na porta do quarto de Hana depois de uns 2 minutos ouviu passos até que Hana abriu a porta.

Hana.

Houvi alguém bater na porta do meu quarto e decidi ir abrir quando abri aquela porta e vi so mun, fiquei paralisada vendo ele e já o perguntei

Hana: o-oque vc está fazendo aqui mun voce não tinha ido trabalhar em outro lugar e deixado de vir aqui!?

So mun: Hana... Eu preciso conversar com você em particular muito sério...

Depois que mun disse aquilo deixei o mesmo entrar em meu quarto e o disse para sentar na cama.

So mun:Hana... Pensei em tudo oque você me disse ao respeito de gostar de mim e tudo mais e decidi vir aqui falar sobre a minha decisão, bom ainda não tenho certeza de tudo mas... Acho que deveríamos recomeçar, e ver se e isso que queremos acho que começamos a falar sobre isso muito cedo e meio mal aliás eu era seu guarda costas né mas enfim acho que deveríamos nós conhecer melhor além disso quase não sabemos nada um do outro espero que você me entenda sab-

Hana o interrompe

Hana: acho que você tem razão mun deveríamos recomeçar e nós conhecer melhor então... Já que nós iremos fazer isso... Oque você acha de no sábado nós irmos a algum lugar para nós conversarmos e nós conhecermos melhor eu posso falar com a minha mãe e tenta lá convencer de me deixar ir com você!

Mun concorda e depois desta conversa o mesmo vai embora e Hana já vai tentar falar com sua mãe...

____________________________________________

Oii genteee 2 vez que posto depois de 4 meses sem postar pra vcs emm.
Espero que tenham gostado desse capítulo obrigada por tudo.

Beijos 💋 e tchau meus amores.💗

𝑼𝒎 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒊𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊𝒗𝒆𝒍.Onde histórias criam vida. Descubra agora