capítulo 3

1K 85 5
                                    

JP

JP ficou pensativo mais já tinha desistido de Arthur, ele sabia que o amigo era hétero e que nunca ia ter chance que ele, mesmo que sofresse com isso ele tinha que aceitar a realidade.

Fiquei mas um tempo no boca e depois fui pra minha casa pois a noite ia ter baile.

Chego em casa e vejo tia Maria na cozinha( vou até ela)

Jp: oi tia, pensei que a senhora só vinha amanhã

Tia Mari: oi meu filho, resolvi vim logo hoje, fui fazer umas compras eu sabia que aqui não tinha nada

Jp: hum é que tá meio corrido esses dias, não deu pra mim ir fazer compras

Tia Maria: eu sei meu filho, mas você tem que se cuidar mais tá muito magrinho

Jp: tá bom tia eu sei me cuidar, tia posso perguntar algo pra senhora?

Tia Maria: pode sim, oque é?

Jp: é verdade que o Arthur tá de rolo com a Camila e que tá pensando em colocar ela como fiel dele?

Tia Mari: hum tô sabendo disso não, ela foi algumas vezes lá em casa, mas ele disse que não era nada sério, que era só sexo, aquele menino não toma jeito (fala fazendo uma cara engraçada e agente rir)

Tia Maria: mas porque tá perguntando isso?(fala com uma cara de desconfiança)

Jp: era só curiosidade mesmo tia, vou subir pro meu quarto tô cansado ( falo subindo para o meu quarto)

Chego no quarto, deito na cama e fico pensando em algumas coisas mas logo adormeço, algum tempo depois eu acordo e alho as horas no celular e era 22:00 levanto e vou tomar um banho, depois vou me arrumar para ir ao baile.

Termino de me arrumar pego minha moto e desço para o baile, chego lá e vou direto para a sala VIP.

Chego na sala VIP já tinha alguns vapores e Arthur também já estava lá mais para minha tristeza adivinhem Camila também estava lá e pior sentada no colo dele, tento não mostrar nenhuma reação e comprimento todos inclusive Arthur que apenas acena com a cabeça.

Vou sentar no meu lugar e mesmo não querendo meu olhar vai para os dois, mesmo eu falando que já tinha desistido dele vê ele com outra pessoa ainda me machucava, fico olhando um pouco pra eles mas logo desfaço já que tem um Vapor se aproximando de mim.

Vapor: iai mano vamos bebe uma( fala me entregando um copo de cerveja)

Pego o copo da mão dele e tomo um gole, ficamos bebendo e conversando um tempo até minha atenção se voltar pra Arthur novamente ele tava quase comendo a Camila ali, me subiu uma raiva tão grande eu não tava raciocinando direito eu já tava bêbado, não sou de bebe e então algumas cervejas já foram o suficiente pra me embebedar.

Saio dali puto da vida, não deveria mas aquela cena me fez ficar transtornado, tô andando no meio da multidão a alguém esbarra em mim, e eu já estava puto e o cara ainda mete o loco e perdi pra apanhar.

Desconhecido: OLHA POR ONDE ANDA PORRA, TÁ CEGO É

Eu nem pensei direito já meti um murro na cara dele

Jp: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALA ASSIM COMIGO, TÁ MALUCO PORRA

Descontei toda a minha raiva nele, que já tava com a cara toda deformada, tava com muita raiva tava quase matando o cara, até que sinto uma mão me puxar.

Arthur: já chega JP, o que deu em você, você não é de se descontrolar assim( fala me puxando)

Jp: me soltar( falo tentando me soltar dele, mas ele é mais forte que eu) 

Arthur: JÁ CHEGA JOÃO PEDRO, O MOLEQUE TÁ QUASE MOTO AÍ, VAMOS EMBORA AGORA

quando ele falou meu nome completo meu corpo arrepiou porque ele não costuma me chamar assim, ele tava me olhando com a cara séria o que me deu um frio na espinha, ele pegou meu braço e saiu me puxando para o lado de fora, chega ele pede para o Vapor e busca o carro, agente ficar um tempo em silêncio até que ele fala.

Arthur: porra mano você nunca foi assim, se tá acontecendo alguma você sabe que pode me contar

Jp: não tá acontecendo nada, é coisa da sua cabeça

Arthur: eu te conheço Jp, sei que você não é assim, você nem anda bebendo e se você tá nesse estado é porque tá acontecendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é (ele fala e logo o Vapor chega com o carro)

Ele me leva para casa no meio do caminho eu apago.

Arthur

Eu comecei a achar Jp estranho desde que ele saiu lá de casa para morar sozinho, mais deixei passar só que hoje passou dos limites, esse não é o jp que eu conheço tem alguma coisa acontecendo e eu preciso descobrir o que é não gosto de vê ele assim e para ele tá nesse estado tá acontecendo algo grave, ele sempre foi calmo, nunca gostou de bebe e ainda brigava comigo quando passava do ponto e agora tá nesse estado, não tô entendendo isso, será que tem mulher no jogo, amanhã vou tirar essa história a limpo.


Aviso:
Gente é a primeira história que eu escrevo, então não me julguem se tiver algo sem sentido, tô escrevendo o que vem na minha mente, mesmo com os erros espero que gostem.

O dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora