"O beijo entre JP e Arthur era intenso, carregado de todas as emoções que estavam reprimidas por tanto tempo. A sensação de alívio e desejo misturava-se, como se o mundo ao redor tivesse desaparecido. Quando finalmente se separaram, suas respirações estavam entrecortadas.JP olhou nos olhos de Arthur, seu coração batendo descompassado.
Jp:Você não sabe o quanto eu esperei por isso —sussurrou, passando os dedos pelo cabelo de Arthur.
Arthur sorriu, sua expressão agora suave, mas ainda havia um brilho de desejo em seus olhos.
Arthur: Então vamos aproveitar essa noite, — ele disse, puxando JP para mais perto novamente.
Sem pensar duas vezes, JP envolveu os braços em torno da cintura de Arthur e o puxou para um novo beijo. Dessa vez, era mais profundo e urgente, como se tentassem recuperar o tempo perdido. As mãos de Arthur exploravam as costas de JP, enquanto ele pressionava o corpo contra o dele. A química entre eles era inegável.
As luzes do baile brilhavam ao longe, mas naquele beco escuro, tudo que importava era a conexão que eles estavam redescobrindo. Arthur começou a deslizar suas mãos para baixo, explorando a curva da cintura de JP antes de parar em sua coxa. O toque fez o corpo de JP reagir instantaneamente, uma onda de calor percorrendo sua pele.
JP: Vamos sair daqui,— sugeriu JP entre beijos apressados, sua voz baixa e cheia de desejo. Ele sabia que aquele lugar não era o ideal para explorar tudo aquilo que sentiam um pelo outro.
Arthur assentiu com um brilho travesso nos olhos.
Arthur: onde você quer ir?
Jp: Para um lugar onde possamos ficar só nós dois,— respondeu JP, puxando Arthur pela mão enquanto saíam do beco.
Com um sorriso cúmplice, eles caminharam juntos em direção à uma casa que conheciam tão bem, um lugar repleto de memórias da infância. Ao entrarem, a atmosfera vibrava com uma mistura de nostalgia e desejo, como se as paredes testemunhassem seus segredos mais profundos. A luz suave da lua filtrava-se pelas janelas, iluminando o espaço com um brilho mágico. Era o cenário perfeito para o que estavam prestes a viver juntos.
Arthur: É aqui que você me traz?—brincou Arthur, olhando ao redor com um sorriso.
Jp: É perfeito para nós, — respondeu JP com um olhar provocador antes de avançar em direção a Arthur novamente.
A tensão aumentou enquanto eles se aproximavam um do outro. JP segurou o rosto de Arthur e o beijou fervorosamente, suas línguas dançando em perfeita harmonia. O beijo se intensificou à medida que eles se moviam juntos pela sala escura até encostarem-se na parede fria.
Arthur agarrou a camisa de JP com força, puxando-o ainda mais para perto enquanto suas mãos exploravam as costas musculosas do rapaz. O desejo crescia entre eles como uma chama inextinguível.
Arthur: Você não sabe o quanto eu queria isso,— murmurou Arthur entre os beijos.
Jp: Eu sei, — respondeu JP com um sorriso malicioso nos lábios.— "E agora que estamos aqui... não quero parar."
A paixão tomou conta deles enquanto se entregavam ao momento; cada toque e cada beijo eram uma declaração do amor que finalmente podiam viver abertamente. As mãos de Arthur exploravam cada centímetro do corpo de JP enquanto ele pressionava seus lábios contra o pescoço dele, provocando gemidos baixos que ecoavam na escuridão da casa.
Eles estavam perdidos um no outro; a música do baile distante se tornava apenas um eco em suas mentes enquanto eles descobriam novas formas de amar e se conectar. Cada movimento era apaixonado e cheio de desejo; eles sabiam que aquela noite seria apenas o começo de algo incrível entre eles.
*AUTOR*
"Oi, pessoal! Desculpem por não postar a história como queria. Por ser a primeira vez, estou tendo um pouco de dificuldade com a criatividade. Estou tentando melhorar e espero que em breve consiga trazer a história com mais frequência. Agradeço a todos que estão lendo e apoiando. Vocês são incríveis!
Quando comecei a escrever, achava que ninguém ia ler, pensei em desistir, Mas ao ver o apoio e o carinho de vocês, percebi que não podia desistir. Cada comentário e cada leitura me motivam a continuar, e sou muito grata por isso. Vocês fazem toda a diferença!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono Do Morro
DiversosJP que é sub chefe do morro se apaixona por seu melhor amigo Arthur que é chefe do morro.