capítulo 7

887 73 9
                                    

Arthur

Quando perguntei para jp o que tava acontecendo ele me beijou, fiquei sem reação por um momento, e por impulso eu acabei retribuindo o beijo, e que beijo bom velho, sei lá mano, nunca tinha beijado um homem antes, mas aquele beijo foi o melhor do que qualquer outro que eu já senti antes, mas assim que eu percebi o que tava fazendo empurrei ele pra longe de mim.

JP nem esperou eu fala nada saiu quase correndo, eu ainda o chamei, mais ele nem olhou pra trás

Arthur: Jp espera

Eu queria conversar com ele, queria entender o que tava acontecendo, meu melhor amigo tava apaixonado por mim, se pra mim já tava confuso, imaginar pra ele, agora eu entendo por que ele tava agindo assim, isso explicava muita coisa, agora fazia sentido ninguém nunca ter visto ele com mulher nenhuma. Aqui no meu morro não rola esse negócio de preconceito não, mas mesmo assim oque será que vão pensar quando souberam que o dono do morro tá por aí beijando seu melhor amigo, eu tava pra enlouquecer só de pensar nisso, eu não sou gay, sempre tive atração por mulheres, mas aquele beijo foi bom demais, e não saia da minha cabeça.

Eu tava preocupado com o jp por que depois que ele saiu daqui de casa um Vapor me disse que ele tinha saído do morro e ainda não tinha voltado, já que era muito tarde decidir liga pra tia Maria pra vê se ele sabia de alguma coisa, liguei pra ela e depois de algumas chamadas ela atendeu. 

Tia Maria: o que você quer uma hora dessas( fala um pouco brava por que Arthur tinha acordado ela)

Arthur: eu só queria saber se a senhora sabe do Jp

Tia Maria: ele me ligou para avisar que ia dormir na casa de um amigo lá do asfalto

Arthur: que amigo? Desde de quando jp tem amigo no asfalto

Tia Maria: também não sei meu filho, mas aconteceu algo entre vocês dois?

Arthur: não aconteceu nada tia, volta a dormir, tchau tia

Tia Maria: você pensar que me engana né Arthur, amanhã a gente conversa, tchau

Eu não gostei de saber que jp tinha um amigo no asfalto e que ia dormir na casa dele, como eu nunca soube que ele tinha um amigo que morava no asfalto(*será que é algum ficante dele*)  não sei por que mas pensa nisso me fez ficar com raiva, eu ia descobrir quem era esse tal amiguinho novo do Jp.

*Alguns dias depois*

Arthur

Faz um semana que eu não consigo fala com o jp, ele tá sempre me evitando, quando chego no boca ele sai sem nem olhar pra minha cara, alguns vapores já perceberam que agente tá estranho um com o outro, eu só falo que jp tá com muito trabalho, eu preciso resolver isso com ele logo, porque eu tô sentindo falta daquele idiota, acho que a gente nunca ficou tanto tempo sem se fala, mas o único problema é que aquele beijo não sai da minha cabeça. Mas eu ia esquecer isso, não queria piorar nossa relação.

Algo que estava me incomodando muito era a relação de jp com o Playboyzinho do asfalto, só esse semana Jp foi 3 vezes lá no asfalto, e aquele Playboyzinho veio aqui todo na marra, (*e ele nem é tão bonito assim eu sou muito mais bonito*) nem sei por que tô pensando nisso, acho que por eu e Jp tá afastado tô com ciúmes da amizade dele com aquele amiguinho novo dele.


O dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora