capítulo 10

977 63 14
                                    

*Autor*

Arthur chegou na casa de jp, bateu na porta e a raiva que ele estava só aumentou quando Vitor abriu a porta.

*Arthur*
Quando aquele Playboyzinho abriu a porta fiquei morrendo de raiva, eu tava apertado os dentes só de raiva, raiva não, ódio, só de imaginar o que ele estava fazendo com o meu baixinho.

Entrei dentro De casa sem fala nada, tava muito irritado, mais tentei me acalmar, aí eu perguntei por jp

Arthu: onde está o jp?

Vitor: tá na cozinha

Arthur: vou lá falar com ele

Vitor: o que você quer com ele em? Você não acha que já machucou ele demais?

Arthur: cala a boca idiota, você não sabe de nada, vou lá fala com ele e não é você que vai me impedir(quando Arthur ia saindo jp chegou)

Jp: o que você tá fazendo aqui Arthur? Aconteceu alguma coisa no morro?

Arthur: não aconteceu nada, mas será que a gente pode conversar (fala olhando pra Vitor) a sós?

JP: Vitor você pode me dar um minuto enquanto eu falo com ele?

Vitor: sim ( só pra meche com Arthur antes de sair Vitor deu um beijo na bochecha de jp, o que deixou Arthur maisirritado ainda)

Jp: então, fala logo o que você quer

Arthur: o que ele é seu? só amiguinho eu sei que ele não é (falou bravo)

JP: pra quê você quer saber se ele é só meu amigo ou não?acho que isso não te interessa

Arthur: é claro que me interessa

JP: e porque te interessa em?

Arthur: por que eu gosto de você porra, gosto não, eu te amo, e só de imaginar você com aquele Playboyzinho eu fico maluco.

*AUTOR*
Jp ficou chocado, seu coração ficou acelerado, ele não estava esperando isso, ele nunca imaginou que o sentimento dele ia ser correspondido, e se fosse em outro momento ele teria pulado em Arthur e beijado ele, mas agora jp estava com medo de se machucar de novo, ele passou muito tempo sofrendo por Arthur, jp sabia que Arthur não tinha culpa pois ele não sabia do seu amor, mais mesmo assim seu orgulho era muito grande para se entregar tão fácil assim para Arthur, jp amava muito Arthur, mais ele sabia que merecia o melhor, e não ia mais se humilhar por ninguém, e se Arthur realmente gostava dele ele teria que provar, e sofrer nem que seja um pouquinho do que jp sofreu.

Jp saiu dos seus pensamentos quando Arthur começou a fala:

Arthur: você tá ficando com ele? Qual é o lance de vocês? Duvido que ele beija bem e tem pegada

JP: não importa qual é nosso lance, e ele beija muito bem, melhor do que você

Quando jp falou isso Arthur ficou puto de raiva e foi pra cima dele.

Arthur: acho que você não provou do meu beijo direto, você tá precisando provar de novo ( antes que jp falasse qualquer coisa Arthur beijou ele) um beijo feroz, rápido, com muita vontade, jp até tentou resistir, mas deixou se leva pelo momento, Arthur pediu passagem com a língua e jp aceitou, o beijo tava bom, mas logo jp voltou para a realidade, aí ele empurrou Arthur e ainda meu desnorteado por causa do beijo falou:

Jp: esse beijo só me fez ter a certeza que ele beija muito melhor que você ( quando jp falou isso Arthur olhou pra ele com uma cara de raiva ) agora você pode ir embora, você não tem mais nada pra fazer aqui

Arthur saiu sem dizer nada, ele tava muito puto, mas ele não ia desistir de jp, mesmo que não fosse fácil ele ia recuperar o amor de jp.

Autor
Desculpe pela demora, tô ficando sem ideia pra continuar a história, então pode demorar um pouco pra mim atualizar, se vocês quiserem podem me mandar ideias.

O dono Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora