*Autor*
Passou mais alguns dia e Arthur tava muito estressado, por causa do x9 e por causa da aproximação de jp com Vitor, mais mesmo assim ele nao queria aceitar que gostava de jp.
*Arthur*
Acordei, fui para o banheiro fazer minha ingiene, depois me arrumei, tomei um café rápido e fui para o boca.
Passei a manhã no boca resolvendo uns B.O, quando deu umas 12:30 fui pra casa almoçar pois tia Maria tinha ido lá pra casa fazer o almoço.
Cheguei em casa almoçei, depois eu tava sentado no sofá, pensativo quando tia Maria chega perguntando oque que eu tinha
Tia Maria: o que você tem meu filho?
Arthur: nada tia
Tia Mari: você acha que eu não te conheço, alguns vapores me falaram que você tá tocando o terror lá no boca, me fala logo o que tá acontecendo
Arthur: é por causa desse x9, pensa que tem alguém me traindo tá me deixando maluco(*de certa forma eu não estava mentindo, isso tava me deixando estressado, mas não era só isso e tia Maria me conhecia muito bem pra saber que não era só isso que tava me incomodando, nem adiantava eu mentir pra ela*)
Tia Maria: é meu filho sei que tá difícil, mas eu sei que não é só isso, é melhor me fala logo a verdade.
Arthur olhou pra tia Maria com uma cara de que sabia que não adiantava mentir, então ele falou a verdade
Arthur: é o jp tia
Tia Maria: o que tem o jp? Vocês já não se resolveram? Pensei que vocês estavam de boa
Arthur: sim tia a gente já conversou, e estamos de boa
Tia Maria: então qual é o seu problema com o jp?
Arthur: eu não para de pensar nele, eu fico louco todo vez que eu vejo ele com aquele amiguinho dele, e a gente voltou a se amigo, mais eu não sei se quero só se amigo dele
Tia Maria: o que te impede de fala isso pra ele ?
Arthur: sei lá tia, eu nunca fiquei com homem antes, sempre sentir atração por mulheres, eu não acho que sou gay, e eu também não tenho certeza se eu gosto dele
Tia Maria: quando eu falo que você é burro você não acredita né, você acha que o B de lgbt é de biscoito por acaso, você pode muito bem ser bissexual, gosta de homens e mulheres
Arthur que estava sentado no sofá ficou pensativo por um momento até tia Maria volto a falar
Tia Maria: vou te fazer umas perguntas aí depois você me fala se tem certeza ou não que gosto dele, pode ser?
Arthur: pode
Tia Maria: se fosse o Guga que tivesse te beijado no lugar de jp o que você teria feito
Arthur: eu teria dado um soco nele
Tia Maria: e por que você não fez isso com o Jp? E nem adianta vim fala que é por que vocês são irmãos pois o Guga também cresceu com vocês praticamente como irmão
Arthur pensou por um momento mas logo respondeuArthur: mas o jp é diferente
Tia Mari: diferente como? Se você considera os dois irmão a reação deveria ser a mesmo né?
Arthur: tá bom tia, eu não vejo o jp só como irmão, pra mim ele é meu irmão, meu melhor amigo, minha vida, só de imaginar que eu posso perder ele eu fico louco (tia Maria sorriu, ela tava conseguindo o que queria)
Tia Maria: interessante, agora me diz você gostou do beijo dele( Arthur respondeu sem nem pensar direito)
Arthur: gostei muito, foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida( fala com um sorriso no rosto) iai já acabou o interrogatório?
Tia Maria: vou fazer só mais essa pergunta, pra mim ter a certeza do que eu já sei a muito tempo. Ontem eu vi a Camila se pegando com um dos seus vapores, você se importa com isso?
Arthur: claro que não, ela pode pegar quem ela quiser, tô nem aí pra ela, mais oque que isso tem a ver com o jp?
Tia Mari: nada( falou meio debochada) então você sabe por que eu resolvi vim pra cá hoje
Arthur: por que( perguntou meio confuso)
Tia Maria: porque eu queria deixar o jp mais a vontade com a visita dele.(Arthur levantou-se rápido do sofá, e pergunta já um pouco alterado)
Arthur: que visita? não vai me disse que é aquele Playboyzinho
Tia Mari: é ele sim, ele foi para casa do Jp hoje, aí decidi deixar eles sozinhos, acho que hora dessas eles estão( Arthur nem deixou tia Maria terminar e saiu correndo)
Aí tia Maria começou a rir e terminou de fala frase
Tia Maria: almoçando( disse rindo da cara que Arthur fez ao imaginar o que os dois estavam fazendo)
Arthur saiu correndo de casa, pegou sua moto e foi para a casa de jp, depois de tudo que tia maria disse Arthur teve certeza que gostava de jp, e só de imaginar que ele estava com outro e que pudesse perder jp, deixou Arthur com muita raiva.
Autor
"Então gente me desculpem pela demora, mais eu tava sem ideia nenhuma pra esse capítulo, aí hoje fui fazer e saiu isso, tá uma merda mas foi o que consegui fazer, mesmo o capítulo estando ruinzinho espero que gostem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dono Do Morro
AcakJP que é sub chefe do morro se apaixona por seu melhor amigo Arthur que é chefe do morro.