.᭪ꩌ᷼❁ 𝑺𝒊𝒏𝒄𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆⒑ ׄ ╌݂ ⑉

138 5 0
                                    

Por mais difícil que tenha sido, Neji respirou tão profundamente que parece ter pegado o ar de todo universo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por mais difícil que tenha sido, Neji respirou tão profundamente que parece ter pegado o ar de todo universo. Encarou Tenten fixamente e se aproximou, fazendo os colegas e fofoqueiros de plantão se perguntarem o que ele iria dizer depois das palavras ditas pela mais nova, exibindo um sorriso convencido nos lábios como se tivesse ganhado a discussão.

— Sabe Tenten, ao contrário de você e de Shino, eu não tenho quem possa me apoiar nos meus sonhos e muito menos nasci em berço de ouro, facilitando assim, a minha vida. Apesar disso, eu nunca precisei menosprezar ninguém para me sentir melhor, como ele fazia e você está fazendo agora. Se você pensa que eu vou descer o seu nível, está terrivelmente enganada!

Neji ouviu um "o" de alguns que ficaram surpresos pelo que disse no tempo em que a mulher arregalou os olhos, pensando em uma resposta, todavia, o garoto retomou sua fala. — Acrescentando que, eu não te devo satisfação do que faço ou deixo de fazer, porém, falarei pela primeira e última mais vez. Eu nunca irei usar ninguém por dinheiro e isso inclui vender meu corpo. Prefiro virar mendigo a ter que me submeter a isso.

— Diferentemente de você que vive às custas dos pais, eu tenho que fazer minha grana render. Me sustento e não dependo de ninguém! Quando você crescer, virar gente de verdade e deixar de ser uma babaca inútil, talvez entenda que a vida não é fácil fora da bolha. Agora faça o favor de nunca mais dirigir a palavra a mim, ou melhor, finja que eu sou apenas um objeto de decoração, farei o mesmo com você.

Neji se retirou dali sem mais delongas, levando a mão à testa e bufando quando o falatório voltou a ser ouvido. Era só o que faltava. As pessoas realmente são decepcionantes, mais um motivo para não querer amizade com ninguém. Apesar de nunca ter considerado Tenten como alguém próximo, tinha respeito por ela assim como todos os colegas que tentavam se aproximar dele.

Sinceramente, Neji não imaginava que ela dissertaria tais absurdos somente por beijar Shino: o cara do qual nem ao menos lembrava seu nome ou que ela existe. Por Deus! O que essas mulheres querem se humilhando para homens que não se importam consigo? Necessitam de algum tipo de validação por eles?

Neji adentrou sua sala e foi se sentar com tanta tranquilidade em sua face que não parece ter sido quase morto pelo olhar da mulher. Porém, ele tinha coisas mais importantes para fazer, como retirar seus materiais da mochila e ignorar os olhares das pessoas que, imaginava saber do que aconteceu. As fofocas naquele lugar corriam mais rápido do que o Flash.

Hyūga foi pego de surpresa quando Shino entrou na sala com uma sacola nas mãos, erguendo até sua face. — Desculpe pelas coisas imbecis ditas por essa garota. Infelizmente, quando cheguei você já não estava, apenas pude ouvir Sai e Kiba me contando o que aconteceu — o Aburame se sentou ao lado do mais novo quando a sacola preta foi retirada de sua mão.

Neji abriu e viu vários doces e salgadinhos, voltando seu olhar para Shino que tinha uma expressão indecifrável, o que o fez se perguntar se ele havia dito algo para Tenten. — Está tentando me comprar com comida? — o menor riu sem ânimo, deixando a bolsa sobre a mesa quando Shino deslizou a mão sobre sua coxa, dando um leve aperto ali seguido de um balançar negativo de cabeça.

𝐔𝐭𝐬𝐮𝐤𝐮𝐬𝐡𝐢̄ 𝐈𝐤𝐢𝐦𝐨𝐧𝐨: 𝐀𝐧𝐚𝐭𝐚𝐭𝐨𝐰𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora