.᭪ꩌ᷼❁ 𝑻𝒂𝒓𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒂⒌ׄ ╌݂ ⑉

126 9 10
                                    

Desde já, peço desculpas pelos erros de português e repetições.

Neji estava tão encantado com o local iluminado e com o piso bege tão limpo – que conseguia visualizar o reflexo do seu rosto – que apenas não percebeu o que Shino acabara de dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neji estava tão encantado com o local iluminado e com o piso bege tão limpo – que conseguia visualizar o reflexo do seu rosto – que apenas não percebeu o que Shino acabara de dizer. O mais velho abriu um sorriso e tocou no ombro do menor, que virou o rosto em sua direção, ergueu as sobrancelhas e perguntou o que queria, percebendo somente nesse momento o quão bobo estava, parecendo uma criança quando ganha doce.

— Perguntei se você gostaria de um desses — Shino apontou para os relógios de cores brancas e de preço alto, o que fez o Hyūga arregalar os olhos, negar e dizer que não era preciso fazer tal coisa do — Você tem razão, mas eu quero lhe dar um — deu de ombros e pegou na mão de Neji que se sentia "uma donzela" em defesa sendo puxado pelo mais velho. Abaixou a cabeça, morrendo de constrangimento.

Dentro do local com paredes de cor azul pastel e piso branco com detalhes sutis em preto, a dupla fora atendida por um garoto de pele negra, olhos amarelados que vestia o uniforme do local, que é possível constatar ser uma calça branca justa e a blusa da mesma cor, com o símbolo da marca em preto, no peito esquerdo. Educadamente, perguntou a eles se precisavam de ajuda, sendo negado por Shino que sabia o que desejava.

Foi até o balcão, ainda segurando firmemente na mão pequena do Hyūga. Declarou para a atendente atrás do balcão o relógio que buscava. A loira de olhos azuis respondeu com um sorriso, pedindo licença para ir pegar no estoque. Shino olhou Neji que estava aninhando em seu corpo, apertando seu braço e escondendo seu rosto. Pôde ver sua orelha vermelha como pimentão, o que somente fez o Aburame ficar mais convencido pelo que vinha causando no mais novo.

Sem demora, ele se curvou e depositou um beijo no topo da cabeça de Neji, sentindo o cheiro do shampoo usado por ele, e por incrível que pareça, não julgou ser ruim, apesar de saber ser de marca inferior ao que usava. Era como uma salada de frutas, porém, somente as mesclavam entre si. Neji cheirava a lavanda, sua pele tinha o mesmo aroma e apenas agora Shino notou a essência que exalava de seus longos fios marrons.

Apesar de estar sempre perto do mais novo, – por constantemente irritá-lo – não havia percebido esse detalhe. Talvez seja essa paixão que vinha crescendo que o fazia perceber cada vez mais coisas sobre o garoto, mesmo que sejam sutis, igualmente a forma como ele regia ao um elogio de algum professor, sempre sorrindo e mordendo o lábio inferior. E pôde constatar isso em apenas um dia de aula.

A loira logo voltou e abriu a bela caixa preta de camurça, deixando sobre o balcão de vidro para que o Aburame pudesse olhar melhor. Chegou mais perto e levou a mão do Hyūga até o objeto e, pediu para Neji soltar a sua por enquanto, porque logo poderiam voltar a cruzar os dedos. Esse comentário arrogante fez os funcionários por perto rirem e pensarem no quão fofo aquilo foi, todavia, o baixinho não pensou o mesmo.

Ao levantar o rosto, encarou o Aburame com os olhos cerrados, trincando os dentes, do jeitinho que Shino gostava e que o fazia ficar ainda mais gracioso. Ou melhor, parecendo um pincher, porém, preferiu deixar isso em pensamento para não ser agredido na frente daquelas pessoas desconhecidas, se contentando em apenas observar Neji arquear uma sobrancelha e soltar sua mão, olhando para a de olhos azuis que pediu para ele experimentar.

𝐔𝐭𝐬𝐮𝐤𝐮𝐬𝐡𝐢̄ 𝐈𝐤𝐢𝐦𝐨𝐧𝐨: 𝐀𝐧𝐚𝐭𝐚𝐭𝐨𝐰𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora