Neji maquiou-se dentro do carro de Shino que ficava estacionado perto da cafeteira. Apesar de nunca ter feito tal coisa, conseguiu manusear bem os pincéis que também foram comprados pelo mais velho que segurava o celular em mãos, lendo as mensagens pela barra de notificação e nunca abrindo-as, agora tendo um novo contato em sua lista telefônica que era o de Neji. Na verdade, ele já possuía, todavia, o Hyūga o bloqueou no passado por gostar de perturbá-lo virtualmente, do mesmo modo.
Ao terminar, guardou os objetos na bolsa, além de outras coisas que Shino comprou para ele remover a maquiagem antes de dormir, afinal, era a prova d'água. Neji não pôde deixar de questioná-lo sobre o saber pelas maquiagens, visto que Shino não parecia ter conhecimento sobre, no ponto de vista do Hyūga, que descobriu algo interessante sobre uma parte da infância do mais velho.
— Sai gostava de fazer Shikamaru e Kiba de boneca, por conta disso, seus pais compravam maquiagens com frequência e ele aprendia a usar, vendo vídeos na internet e testando neles. Eu era obrigado a ser seu assistente e acabei aprendendo muitas coisas — Shino comentou, ouvindo a risada gostosa de Neji.
— Oh, entendo. Enfim, eu preciso ir trabalhar — o Hyūga fechou o bolso menor onde guardou tudo e se virou para Shino que desligou o celular. Aburame se aproximou de Neji, puxando seu rosto e beijando seus lábios, movimentando sua língua pela boca quente e saborosa, sentindo o hálito com gosto de suco de maracujá que tomaram no café da manhã.
— Delicioso — Shino falou dando uma mordida no lábio inferior do Hyūga que respirou contra sua face, ruborizando e sorrindo docemente — Hoje não irei te importunar no café. Preciso ir até o escritório, meu irmão quer conversar comigo.
— Compreendo, mas você virá para a aula? — Neji perguntou, mordendo o interior de sua boca, gostando do carinho que Shino fazia nesse momento em suas bochechas.
— Sim! Depois que eu te deixar em casa, vou trabalhar.
— Você será meu motorista particular? — brincou, recebendo um aceno positivo do outro, fazendo a risada cessar — 'Tá falando sério? Não é necessário, Shino.
— Mas quero fazer isso. Todos dias. Irei te buscar e levar, ok? Perfeito! — Shino não deixou o Hyūga responder e o pediu para sair, dando um último selinho molhado e demorado, fazendo Neji ficar envergonhado e se retirar do veículo em seguida, seguindo pela calçada, dando mais alguns passos e adentrando a cafeteira onde teria mais uma longa semana de trabalho.
───╭್─ ˖ ⇝ ˖ ್─╯───
Aquela manhã passou-se mais rápido do que Neji imaginava. Ele julgou ser por somente um motivo: Shino não encontrava-se ali para irritá-lo e tirar a pouca calma que Deus lhe deu e, ironicamente, sentiu um pouco de falta. Aburame era um idiota e o Hyūga sabia bem disso, porém, aquilo acabou se tornando uma rotina para si e achou graça quando pensou nisso, enquanto limpava uma das mesas ali, sendo observado por Tenten que estava no caixa e Hidan sentado no balcão, teclando no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐭𝐬𝐮𝐤𝐮𝐬𝐡𝐢̄ 𝐈𝐤𝐢𝐦𝐨𝐧𝐨: 𝐀𝐧𝐚𝐭𝐚𝐭𝐨𝐰𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐢
FanficA vida de um jovem estudante que trabalha duro para pagar as contas, não é fácil, principalmente se este fosse Hyūga Neji. Além dos desafios do dia a dia, havia um em especial que veio para atormentar sua paz desde quando ingressou na universidade:...