.᭪ꩌ᷼❁ 𝑷𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒄̧𝒂⒒ ׄ ╌݂ ⑉

59 5 0
                                    

No dia seguinte, Neji teve a surpresa de que Tenten havia sido direcionada para outra unidade do café, o que deixou o Hyūga um pouco sem reação, pois não sabia o real motivo para isso, a não ser o que aconteceu ontem na faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte, Neji teve a surpresa de que Tenten havia sido direcionada para outra unidade do café, o que deixou o Hyūga um pouco sem reação, pois não sabia o real motivo para isso, a não ser o que aconteceu ontem na faculdade. E após pensar bem durante seu período de trabalho e os cochichos de um lado para o outro, o jovem imaginou que talvez tivesse o dedo de Shino nisso, mesmo que, sendo sincero consigo, não pensou que ele poderia chegar tão longe por si.

Não é todo dia que alguém faz uma pessoa que te fez mal ser colocada em outro ponto de trabalho pelas coisas que te disse. Neji teve que segurar o riso ao concluir suas suspeitas quando servia a mesa de um dos clientes do estabelecimento, e foi somente ao terminar seu trabalho que o de olhos perolados pôde tirar suas duvidas com o Aburame que o esperava na porta do café, encostado em seu veículo e de braços cruzados, com aquele olhar soberbo que ele mostrava por trás dos óculos escuros.

Neji se aproximou do maior e o encarou, deixando seu corpo colado ao do mais velho que olhou para baixo e arqueou uma sobrancelha. — Foi você? — o de longos fios marrons perguntou, colocando as mãos na cintura curvilínea e vendo Shino descruzar os braços e os levar até suas costas, apertando seu corpo contra o dele, dando de ombros e o abraçando no tempo em que deslizava o nariz pelo seu pescoço, deixando breves selares no local — Seu silêncio somente confirma minha pergunta.

— Ótimo!

Shino não tardou em beijar os lábios de Neji de repente e saborear cada canto da boca deleitosa que o Hyūga possuía, esse que passou os braços pelos seus ombros e ficou na pontinha dos pés, deslizando sua língua contra a do Aburame que desceu as mãos para as nádegas fartas, distribuindo um tapa ali quando ouviu a risadinha irônica de Sai que apareceu junto de Shikamaru. Tempos atrás, Shino julgava a dupla por ser tão grudenta – apesar de não aparentar – e hoje só quer ficar de love com Neji de hora em hora.

— Depravação ao vivo? — O albino franziu o cenho quando Neji soltou o Aburame e o encarou fazendo bico — Shino, você é tão hipócrita.

— Eu concordo — o Nara bocejou, estando ao lado de Sai e o abraçando naquela posição, vendo Shino retirar os óculos brevemente e o olhar de cima abaixo — Neji, você tem um péssimo gosto.

— Ah, disso eu sei — Neji concordou e sentiu o olhar do Aburame mirar em si.

— Eu acho bom nós dois irmos de uma vez — Shino pegou na mão de Neji e o guiou até o banco do carona — Que história é essa de você ter um péssimo gosto? — a voz saiu baixa e resmungona, fazendo o Hyūga rir e se sentar, ignorando o mais velho que fez alguns sinais com as mãos para a dupla que devolveu com um dedo do meio e seguiu seu caminho, dizendo que Neji deveria ter escolhido um homem melhor — Vermes.

— Vocês realmente são amigos? — o mais novo questionou quando Shino estava dando partida.

— Infelizmente, sim.

𝐔𝐭𝐬𝐮𝐤𝐮𝐬𝐡𝐢̄ 𝐈𝐤𝐢𝐦𝐨𝐧𝐨: 𝐀𝐧𝐚𝐭𝐚𝐭𝐨𝐰𝐚𝐭𝐚𝐬𝐡𝐢 Onde histórias criam vida. Descubra agora