🌊🧜🏼♂️ALDEIA POSEIDON.
Na aldeia de Poseidon você encontra a praia, peixes e animais marinhos de diversos tipos, lagos, sereias e tritões, piratas e muito mais. Todos têm poderes de água e haver com ela. As pessoas são gentis e apaixonadas pelo lugar em que vivem. Essa aldeia é comandada por um belo e gentil Semideus.
JOSH BEAUCHAMP é um garoto gentil, amoroso, romântico e que faria qualquer coisa para proteger aqueles que amam. Também não desiste fácil de seus objetivos e iria até despertar a fúria de Zeus para conseguir oque quer. Josh é secretamente apaixonado por uma garota de outra aldeia, oque é proíbido pessoas de aldeias diferentes ficarem juntas, mesmo sendo sua soulmate, porém Josh irá lutar para viver seu amor em paz. É um menino apaixonado pela família e amigos que possui. Sua irmã é seu bem mais precioso e por ela iria até o fim. Chama a atenção por seus olhos azuis e o sorriso cativante, atraindo a atenção de muitas garotas de sua aldeia. Com toda certeza, se soulmates não existissem, ele atrairia muitas delas para sua casa, pra casarem com o mesmo, porém graças aos Deuses que soulmates existem, não é mesmo? O garoto tem apenas dezoito anos, mas é mais maduro que qualquer pessoa ou Deus presente por aí.
🌊
JOALIN BEAUCHAMP é uma garota independente, gentil e única que seria capaz de qualquer coisa para sua família e amigos, principalmente seu irmão gêmeo, Josh. Joalin é aquela pessoa extrovertida que qualquer um quer ser amigo. Já passou por tanta coisa, mas nada foi capaz de fazer com que seu sorriso sumisse, na verdade qualquer coisa é motivo de a fazer sorrir. Como o irmão também não desiste fácil de seus objetivos e também passaria até pela fúria de Zeus se for preciso. Só quer ver o irmão feliz com sua soulmate, acha essa regra de casar só com quem
é de sua aldeia uma palhaçada. engraçada e sincera até demais.🌊
NOAH URREA é o nome de um garoto gentil, amoroso e completamente apaixonado pela melhor amiga de olhos azuis e lindas sardas, gêmea de seu melhor amigo. Noah conquista muitas mulheres por onde passa, seja da sua aldeia ou de outra, mas espera desde novo se declarar para Joalin. É o melhor amigo que alguém poderia ter com suas piadas sem graça e seu jeito meigo de ser. Seus amigos e sua família são seus bens mais preciosos. Ama praia e ama aventuras, toparia qualquer coisa, sem dúvidas.
Noah tem dezessete anos e muito oque viver não só na sua aldeia, como nas outras também.🌊
SABINA HIDALGO tem carisma como seu nome do meio, é uma garota que todos querem ter por perto e que vai te contagiar com sua alegria e espontaneidade. Mexem com ela, mas não mexem com sua família é seu lema. É aquela amiga que te ajuda quando você está encrencado ou te dá os melhores conselhos possíveis. Sabina faria qualquer coisa para ver quem ama feliz e longe dos problemas. Adora ler, principalmente sobre mapas e sonha em conhecer além do reino e das aldeias. Sabina é conhecida também por seu drama e sorriso zombeteiro quando se vai aprontar, mas é um doce de menina e que todas as mães de seus amigos gostam. Tem dezoito anos de puro amor para dar e vender.
🌊
SINA DEINERT é um doce de pessoa, a melhor amiga de todas, sempre está lá pra você. Tem uma beleza que conquista qualquer um, oque muitas vezes, atraem muitos homens mais velhos, infelizmente. É aquela pessoa que sempre tenta ver o lado bom das pessoas, antes de ver o lado mal, oque muitas vezes é algo totalmente ruim. Todos a conhecem por sua beleza e bondade, sempre ajudando quem precisa. Ela teria tudo pra ser da realeza com sua postura, porém Sina não trocaria sua vida simples, por nenhum luxo desse mundo. Sina tem dezessete anos e já tem o mundo nas mãos mesmo sendo tão nova.
KOM tem uma central no instagram onde eu posto tudo sobre esse universo lá. Espero que gostem de tudo que KOM - o reino dos deuses tem para mostrar para vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 - Beauany
ФэнтезиZeus, logo após derrotar seu pai Cronos e salvar seus irmãos do Deus do tempo, além de assumir o Olimpo, criou um reino mágico com aldeias representadas por cada Deus, sendo os principais da água, terra, fogo e do ar. Uma única regra foi criada pelo...